Claudinei Oliveira enche a bola de Neto Baiano - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de março de 2015

Claudinei Oliveira enche a bola de Neto Baiano

O técnico Claudinei Oliveira enalteceu o atacante Neto Baiano, autor do passe que originou o gol de  Vander no triunfo rubro-negro sobre o América-RN por 1 a 0, nesta quinta-feira (26), em Natal, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Da redação

“Neto é um cara que a gente conhece. É um jogador guerreiro. A gente pede isso para ele, brigando com os zagueiros, do jeito dele. Em relação ao último jogo ele foi mais combativo, mais aquele Neto Baiano que eu conheço. Com a equipe está mais agrupada também, está todo mundo mais perto dele”, afirmou o treinador.

O duelo de volta das quartas de final está marcado para domingo (29), às 16h, no Barradão. Para avançar as semifinais, o time rubro-negro precisa de apenas um empate. Se o placar se repetir, o jogo será decidido nas penalidades.

Sem Escudero, Claudinei concentra 22

Após o treino desta sexta-feira (27), o técnico Claudinei Oliveira divulgou a lista dos convocados para o duelo do Vitória contra o América (RN), domingo (29), no Barradão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste.

O comandante rubro-negro relacionou 22 jogadores para a partida. Dois a mais, em relação ao último jogo. As novidades são Gabriel Soares e Wellington, ausentes da última lista.

O argentino Escudero, ainda em recuperação de uma entorse no tornozelo, permaneceu de fora da lista. A tendência é que o atleta fique à disposição de Claudinei Oliveira a partir da próxima semana.

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Vitória joga por um empate para se classificar. Caso o placar se repita, o duelo será decidido nas penalidades.

Confira a lista:
Goleiros: Fernando Miguel e Wilson
Laterais: Romário, Euller, Mansur e Nino Paraíba
Zagueiros: Ramon, Ednei e Maracás
Volantes: Amaral, Gabriel Soares, Flávio e Luiz Gustavo
Meias: Dakson, Jorge Wagner e Vander
Atacantes: Neto Baiano, Elton, Rhayner, Rogério, Wellington e Willie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad