Claudinei Oliveira observa Leão contra o Confiança - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de março de 2015

Claudinei Oliveira observa Leão contra o Confiança

O técnico interino Carlos Amadeu lidera o Vitória contra o Confiança-SE, nesta quarta-feira (18), às 22h, no Barradão, em clima de tranquilidade.

Da redação

Já classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, ele irá colocar o time reserva em campo para que o novo treinador, Claudinei Oliveira, que estará na tribuna acompanhado à partida, possa avaliar algumas peças do elenco.

A principal novidade no duelo é a reestreia de Luiz Gustavo. Regularizado desde início do mês, o volante teve uma lesão no joelho e só se recuperou nesta semana.

De acordo com Amadeu, o objetivo é dar ritmo de jogo aos atletas. “O que se pretende é que o Claudinei treine com esses atletas visando o jogo de sábado. Que a gente oportunize os atletas que estão no elenco e precisam ganhar ritmo. Não estamos descaracterizando a importância desse jogo. Oportunidade que temos para ver o Luiz Gustavo, o Maracás, o Romário, o Dakson, que chegou recentemente e carece de uma forma melhor; o Jorge Wagner, que tem entrado, mas não teve sequência; o retorno do Wilson. Precisamos colocar esses atletas em atividade”, garantiu.

Além desses jogadores citados, os zagueiros Maracás e Vinicius, o lateral-esquerdo Mansur e o volante Gabriel Soares, também ganharão uma chance no time titular.

Anderson Barros explica duração de contrato

Anderson Barros, diretor de futebol do Vitória, explicou a duração do contrato do técnico Claudinei Oliveira, que assinou compromisso até dezembro de 2016. Segundo o dirigente, a ideia que o novo comandante rubro-negro consiga ter continuidade no seu trabalho. Além disso, Barros revelou que apenas um auxiliar será indicado pelo técnico.

“Ele trará um auxiliar. Vamos compor normalmente nosso processo com a comissão que temos aqui (...) Ele tem contrato até 31 de dezembro de 2016. Até o fim do mandato (de Carlos Falcão). A ideia é ter uma continuidade de trabalho”, comentou.

A estreia de Claudinei será no duelo contra o Colo Colo, sábado (21), no Barradão, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Baiano.

Vitória X Confiança – 6ª rodada da Copa do Nordeste
Local: Barradão, em Salvador
Data: 18/3/2015
Horário: 22h
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF-AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CBF-AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL).
Vitória: Wilson; Romário Maracás, Vinicius e Mansur; Gabriel Soares, Luiz Gustavo, Dakson e Jorge Wagner;  Rogério e Élton. Técnico: Carlos Amadeu.
Confiança:Rafael Sandes; Amaral, Vinícius, Heverton, Altemar, Flávio, Wallace SE, Jailton, Lucas Silva, Matheus e Bosco. Técnico: Betinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad