Leão enfrenta Juazeirense por liderança e confiança - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 8 de março de 2015

Leão enfrenta Juazeirense por liderança e confiança

O Vitória encara a Juazeirense neste domingo (8), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, para tentar convencer definitivamente que o time vai embalar e aumentar sua nota na escala de confiança do torcedor.


Da redação

Segundo colocado na classificação geral do campeonato, o Leão pode terminar a fase de classificação em primeiro caso vença e o Vitória da Conquista, com 11 pontos,  não logre êxito no duelo que fará contra Colo Colo.

Mas além do Juazeirense, o Vitória tem outro adversário: o gramado  irregular, o que dificulta a vida dos visitantes. Porém, o atacante Neto Baiano afirma que é preciso superar isso. “A questão do gramado nós esperamos que esteja melhor, porque prejudica o espetáculo. Mas temos que passar por cima disso para vencer e encerrar a primeira fase na liderança", disse o camisa 9.

Para o duelo, o técnico rubro-negro Ricardo Drubscky não poderá contar com os zagueiros titulares Kadu - que sofreu uma fissura no maxilar -  e Saimon - vetado por conta de dores musculares. Com isso, a nova zaga será formada por Maracás e Ednei. A novidade entre os relacionados é o meia Dakson, que poderá fazer sua estreia com a camisa do Leão.

Já pelo lado da Juazeirense, o técnico Quintino Barbosa ganhou um reforço. O meia Juninho foi regularizado e deve ficar como opção no banco. Porém, ele não poderá contar com Júnior Diabo Loiro. Recém-contratado, o atacante sofreu um estiramento muscular.

Juazeirense X Vitória - Campeonato Baiano
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 8/3/2014
Horário: 16h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador
Juazeirense: Tigre, Maikon (Nem), Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Naldo (Daniel) e Joãozinho; Moisés Rato, Carlos Alberto e Sassá. Técnico: Quintino Barbosa
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba (Romário); Ednei, Maracás e Euller; Amaral, Flávio, Escudero  e Vander; Neto Baiano e Rhayner (Rogério). Técnico: Ricardo Drubscky




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad