Tigre monta na Zebra em pleno Barradão e Leão fica olhando - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 21 de março de 2015

Tigre monta na Zebra em pleno Barradão e Leão fica olhando

Em sua primeira partida no comando do Vitória, o técnico Claudinei Oliveira ganhou um problema logo de cara. O meia Escudero foi vetado pelo departamento médico minutos antes da partida, por conta de uma entorse no tornozelo. Com isso, Jorge Wagner foi o titular.

Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

O Colo Colo começou o duelo com a maior posse de bola, mas tinha dificuldades para chegar com perigo no setor ofensivo. Já o Vitória não conseguia articular boas jogadas. O jogo continuava morno e sem nenhuma chance efetiva de gol. Até que aos 14 minutos, após reposição do goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Ednei se atrapalhou e deu chance para Andrei, que roubou a bola. Jussimar ficou com a sobra e livre, mandou para o gol vazio.

O Colo Colo se animou com o gol e partiu para cima. Aos 18, após cobrança de escanteio, Joadson cabeceou, mas Fernando Miguel fez boa intervenção. Aos 20, outra boa chance. Jackson cobrou a falta de perto da entrada da área e ele mandou com curva para a meta de Fernando Miguel, mas a bola explodiu na trave.

O Vitória continuava com dificuldades para criar oportunidades de gol. Aos 25, Nino Paraíba cruzou da direita e Rhayner já chegou batendo, a bola bateu no peito do zagueiro e saiu pela linha de fundo. Os jogadores do Leão pediram pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

O time comando pelo técnico Duzinho chegou ao segundo gol aos 32 minutos. Em cobrança de falta, Jacskon Baiano cobrou falta e mandou uma bomba direto para o fundo da rede. O Vitória só conseguiu chegar com perigo aos 43, em cobrança de falta. Neto Baiano mandou um bomba para o gol de Waldson, que se esticou todo e afastou o perigo.

Segundo tempo

Precisando de pelo menos mais um gol, o técnico Claudinei Oliveira decidiu sacar o meia Vander no intervalo e colocou o atacante Rogério em campo, com objetivo de dar mais velocidade ao seu time. O segundo tempo começou truncado e com forte marcação do Colo Colo. O Vitória tentava chegar com jogadas pelos flancos, principalmente com Euller, mas a equipe deixava a desejar no último passe.

Aos 12, minutos, Jackson cobrou falta de longa distância e mandou direto para o gol e Fernando Miguel fez a defesa. O Vitória conseguiu chegar com perigo no segundo tempo somente aos 19. Neto Baiano foi lançado, deu um passe para Rogério, que bateu para defesa de Waldson.

O Colo Colo demonstrava sinais de cansaço e o Vitória buscava fazer pelo menos um gol. Aos 27, Dakson arriscou de longe, mas o goleiro do Tigre fez outra boa defesa. O time Rubro-Negro começou a crescer no jogo, mas o gol não saia. Aos 31, após cobrança de escanteio, Ednei subiu mais que todo mundo, mas cabeceou para fora.

Aos 40 minutos, o Vitória desperdiçou uma boa chance para acabar com o drama no Barradão. Waldson se esticou para fazer a defesa, e Neto Baiano se aproximou para tentar finalizar, mas Joadson segurou o centroavante Rubro-Negro e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Neto mandou na esquerda e o goleiro do Colo Colo foi buscar lá no canto e evitou o gol.

E realmente não era o dia do Vitória. Aos 43, Dakson bateu de perna esquerda da meia-lua e mandou uma bomba no travessão.


Vitória 0 X 0 Colo Colo –Quartas de final do Campeonato Baiano
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA)
Auxiliares: Dijalma Silva Ferreira Júnior e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF-BA).
Cartões amarelos:  Rhayner  e Nino Paraíba (Vitória) ; Jackson Baiano, Michel, Marconi e Joadson (Colo Colo)
Gols: Jussimar e Jackson Baiano (Colo Colo).
Vitória:Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral (Dakson), Flávio, Jorge Wagner e Vander (Rogério);  Rhayner (Elton) e Neto Baiano.Técnico: Claudinei Oliveira.
Colo Colo:Waldson; Edvan, Michel, Joadson e Danilo; Leandro, Marconi, Flávio e Jussimar (Xande); Andrei (Léo Natal) e Jackson Baiano . Técnico: Duzinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad