Vitória namora o técnico Gilson Kleina - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de março de 2015

Vitória namora o técnico Gilson Kleina

O técnico Gilson Kleina pode pintar no Vitória. Sem clube desde que deixou o arquirrival Bahia, em novembro do ano passado, o treinador revelou que foi sondado pelo Vitória para ocupar a vaga de Ricardo Drubscky, demitido na última segunda-feira (9).


Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECVitória

“Existiu uma sondagem do Vitória, mas não comigo e sim com meu assessor. É aguardar para que dê tudo certo”, afirmou o técnico, em entrevista ao Bahia Notícias. Kleina, de 47 anos acumula passagens por diversos clubes, mas seu trabalho de maior relevância foi no Palmeiras entre 2012 a 2014, quando conquistou a Série B de 2013.

Enquanto isso, o treinador Interino do Vitória, o auxiliar técnico Carlos Amadeu afirmou que o triunfo por 2 a 1 sobre o Serrano, quarta-feira (11), em Porto Seguro, teve a contribuição do treinador Ricardo Drubscky, demitido na última segunda-feira (10).

“É o trabalho que foi feito. Uma hora esse trabalho ia dar liga. É o que vai acontecer de agora em diante. Temos um grupo qualificado. O Vitória tem condições. Os atletas estão se doando muito. Em alguns momentos não conseguíamos jogar a bola para dentro, mas tínhamos pontos positivos. O Vitória quase não levou gols. Jogar bem vai acontecer naturalmente. Temos que parabenizar o trabalho do professor Ricardo Drubscky”, disse Amadeu.

Para Amadeu, a demissão de Drubscky foi precipitada: “Infelizmente o futebol às vezes é cruel. Se tivesse um pouco mais de paciência (a diretoria do clube) o trabalho ia frutificar”, completou.

Jorge Wagner incentiva o grupo

O meio-campista Jorge Wagner aprovou o desempenho de sua equipe no triunfo por 2 a 1 sobre o Serrano. O experiente jogador de 36 anos pede a mesma postura para o duelo contra o Colo Colo, domingo (15), em Ilhéus, pelo Campeonato Baiano.

“Fizemos um bom jogo contra o Serrano. Jogamos contra uma equipe que precisava sair para o ataque para conquistar os três pontos, e por isso, conseguimos criar várias situações de gols, principalmente no segundo tempo. A vontade contra o Colo Colo tem que ser a mesma”, declarou.

Com o triunfo sobre o Serrano, o Vitória já garantiu na próxima fase da Copa do Nordeste com uma rodada de antecipação. Já pelo Baianão, o duelo de domingo (15) é pelo primeiro jogo das quartas de final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad