Neto Baiano nunca mais no Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Neto Baiano nunca mais no Vitória

A reunião que ocorreu na tarde desta sexta-feira (17) entre a diretoria do Vitória e Antônio Gustavo, empresário do atacante Neto Baiano, já teve a primeira definição.

Da redação

O centroavante não irá mais jogar pelo rubro-negro e ficará treinando na Toca do Leão até achar uma nova equipe. “Segundo a direção não joga mais. Deve continuar treinando no Vitória, em horário alternativo até chegar outro clube”, disse o agente.

O procurador ainda revelou que o seu cliente recusou a proposta do Avaí. “Com relação ao Avaí ele não quis ir. A tendência agora é procurar outro clube”, completou. Nesta temporada, Neto Baiano atuou em 17 jogos e marcou seis gols.

Já o diretor de futebol do Leão, Anderson Barros evitou dar detalhes da saída de Neto Baiano. De acordo com o dirigente, são inúmeras as razões.  “Desde as primeiras conversas temos colocado o nosso posicionamento. Ele merece todo o respeito pela identificação com o Vitória, pelo que fez no passado. Mas neste momento, entendemos que é melhor procurar um novo clube para o atleta. As razões são inúmeras. O que prezo e que não abro mão é de ser honesto em nossas decisões. Temos deixado bem claro o que nos levou a tomar essa decisão e estamos procurando conduzir da forma mais respeitosa possível. O Neto merece”, declarou.

O que se comenta na Toca do Leão é que o clube está insatisfeito com Neto Baiano por conta de baixo rendimento. Foram 17 jogos atuando como titular apenas seis gols. Além disso, o atacante tem relacionamento ruim com diversos colegas. Até arrumar um novo clube, Neto Baiano ficará treinando na Toca do Leão. Seu contrato expira em dezembro deste ano.

O zagueiro Kadu também está desligado do Vitória.  O atleta assinou nesta sexta-feira (17) a rescisão contratual. E o seu destino deve ser o Atlético (PR). “Negociamos de forma que fosse positiva e que não deixasse passivo significativo para o clube”, disse Anderson Barros. O defensor, de 28 anos, estava em conversas avançadas com o Joinville. Porém, a negociação melou. Seu contrato com o Vitória iria expirar em dezembro deste ano.

Ramon contratado em definitivo

Por outro lado, O Vitória abriu negociações com o Bahia de Feira para contratar o zagueiro Ramon em definitivo. Desde junho de 2014 na Toca do Leão, o defensor tem vínculo de empréstimo até 31 de dezembro deste ano.

“Já fizemos uma reunião e vamos manter o que fechamos com João Paulo (antigo coordenador das divisões de base do Vitória). Temos um acordo verbal e vamos cumprir. Só falta fechar alguns detalhes”, disse Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Tremendão, em entrevista ao Bahia Notícias.

O cartola ainda revelou que o Bahia de Feira irá ficar com 50% dos direitos econômicos de Ramon. “Vamos ficar com 50% dos direitos econômicos. Vamos honrar tudo com o Vitória. Alguns clubes já demonstraram interesse em Ramon, mas nosso acordo verbal vai ser cumprido. Ele é um zagueiro técnico e de muito futuro”, finalizou.

No time profissional desde o início da temporada, Ramon defendeu o Vitória em oito jogos e até marcou um gol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad