Claudinei pede otimismo à torcida rubro-negra - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Claudinei pede otimismo à torcida rubro-negra

O técnico Claudinei Oliveira, do Vitória, reclamou da atitude da torcida durante a derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, no último sábado (9), no Barradão. Para o treinador, os adeptos foram ao estádio com “expectativa ruim”.

Da redação

“O torcedor tem que vir com expectativa diferente. O torcedor está vindo com expectativa muito ruim”, disparou.

Antes desta declaração o comandante avaliou o desempenho dos jogadores no duelo e espera contar com reforços para o jogo contra o ASA (AL), quarta-feira (13), fora de casa, pela Copa do Brasil.

“O contexto geral do jogo, não mostrou evolução. Se tiver a oportunidade de rever o jogo, que não tenho nem vontade, mas vou ter que rever, o Vitória teve 23 minutos bons. Isso é apenas um terço da partida. Na primeira dificuldade que teve, voltamos a fazer o que fazíamos”, comentou o treinador.

“Temos que trabalhar para que não aconteça mais. Menos de um terço do jogo a gente fez o que queríamos. Muito pouco. Não podemos aceitar isso. Temos que melhorar. Mas agora não adianta chorar em cima do leite derramado. Quarta já tem o ASA. Temos que trabalhar para ganhar. Se tivermos novas peças para estrear, ótimo”, finalizou Claudinei.

Após o treino desta segunda-feira Claudinei Oliveira relacionou 20 atletas para o duelo contra o ASA. A novidade é a presença do lateral-direito Diego Renan, recém-contratado pelo rubro-negro. No entanto, a tendência é que o atleta fique como opção no banco de reservas.

O meia-atacante Gabriel, que subiu para o time profissional no início do ano, também foi lembrado pelo comandante.

Confira a lista:
Goleiros: Fernando Miguel e Wilson
Laterais: Romário, Diego Renan e Mansur
Zagueiros: Ramon, Ednei e Maracás
Volantes:  Marcelo, Amaral, Luiz Gustavo e Flávio
Meias: Dakson,  Gabriel, Vander, Escudero e Jorge Wagner
Atacantes: Elton, Rhayner e Léo Ceará

Lançamento de novas camisas terá panicat

A apresentação dos novos uniformes do Vitória que acontecerá nesta terça-feira (12), na Toca do Leão, terá a participação da panicat Mari Gonzalez, a “Baianinha”.

A integrante do programa Pânico, da TV Band, será a mestre de cerimônia. “Mari Gonzalez vai abrilhantar nosso evento. Ele vai conduzir a cerimônia de apresentação dos uniformes”, disse Anderson Nunes, gerente de marketing do clube, em entrevista ao Bahia Notícias.

Além da panicat, dois ídolos do rubro-negro marcarão presença na festa: o volante Vanderson e o ex-meia Ramón. A tendência é que a estreia do novo uniforme aconteça no duelo contra o Bragantino, no próximo dia 22 maio, no Barradão, pela terceira rodada da Série B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad