Leão tenta contratação do meia Ricardinho - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Leão tenta contratação do meia Ricardinho

Empresário do meia Ricardinho, do Ceará, Eduardo Madeira revelou nesta segunda-feira (4) que existe uma negociação com o Vitória em andamento, mas o acordo ainda não foi selado.

Da redação

“Existe uma conversa. O Vitória me procurou, mas o negócio não está fechado. Muita gente anda dizendo que ele vai chegar a Salvador nos próximos dias, mas não fechamos nada”, declarou o agente, em entrevista ao Bahia Notícias. O que dificulta no momento é a rescisão contratual do atleta. O BN apurou que o clube rubro-negro precisa desembolsar cerca de R$ 2 milhões para contar com o jogador.
Porém, a diretoria do Vitória tenta reduzir esse valor com o Vozão. Revelado, pelo Iraty, Ricardinho, de 29 anos, já teve passagens por Caxias, Londrina e Ponte Preta. Ele é ídolo no clube cearense.

Elton ressalta a importância de triunfo na largada

Iniciar a Série B com triunfo. É o desejo do atacante Elton, do Vitória, para o duelo contra o Sampaio Corrêa, sábado (9), às 16h30, no Barradão. “Todo mundo motivado e ansioso, mas não pode deixar atrapalhar. Todo mundo com vontade de jogar, vencer e com saudade de jogar. Esse período [sem jogos oficiais] serviu para algumas coisas [...] Todo mundo está feliz e quem está no Vitória tem que estar feliz. Temos a consciência de quem começar bem com os três pontos, é importante”, afirmou o atleta, em entrevista coletiva.

O centroavante projeta um campeonato difícil e por isso destaca a importância de começar a competição com um resultado positivo. “Estamos perto  de estrear em um campeonato difícil. Tem que estrear bem, principalmente dentro de casa”, completou.

Semana começa com trabalho técnico

Com um trabalho tático e técnico, o Vitória abriu a semana de treinos. Na tarde desta segunda, o treinador Claudinei Oliveira comandou a atividade no Estádio Manoel Barradas. O treinador contou com o retorno de Flávio, Vinícius, Ramon e Euller, que estavam na equipe sub-20. O zagueiro Ramon desempenhou uma nova função: atuou como volante. Já Luiz Gustavo voltou a trabalhar na lateral direita.

Claudinei colocou em campo onze jogadores em cada time, mais três atletas que foram usados como “curinga”. Ou seja, atuaram nas duas equipes ao mesmo tempo. Euller, Diego Renan e Rhayner fizeram essa função. A equipe principal trabalhou com: Fernando Miguel (Gatito Jr); Luiz Gustavo, Ednei, Maracás e Mansur; Ramon, Dakson, Escudero e Jorge Wagner; Vander e Elton.

O atacante Rogério foi o único atleta ausente. Ele realizou exame de imagem na coxa para constatar a gravidade de sua lesão sofrida no último sábado (2), durante um jogo treino contra o Leônico. O elenco rubro-negro volta ao batente na manhã desta terça-feira (5).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad