Escudero quer Leão com mesma pegada contra goianos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Escudero quer Leão com mesma pegada contra goianos

Após vencer o Criciúma por 2 a 1, na última terça-feira (2), o meia Escudero, do Vitória, quer o time com a mesma pegada para o duelo contra o Atlético (GO), sexta (5), no Barradão, pela Série B.

Da redação

No jogo diante do Tigre, a equipe mostrou disposição em campo. “O time está se encaixando, está bem. Isso é importante. É continuar com a mesma pegada e pensar no jogo de sexta”, disse o argentino. A equipe iniciou a preparação para o duelo contra o Atlético-GO  nesta quarta (4), às partir das 16h.

Vencer o Atlético-GO e se aproximar ou entrar no G-4. Esse é o pensamento do zagueiro Guillherme Mattis. “A caminhada é longa. Na sexta-feira feira temos que vencer e dar um passo para o G-4”, afirmou o defensor.

Além disso, o defensor também destacou a importância de conquistar pontos fora de casa. “Acho que o time que quer subir tem que vencer em casa e buscar pontos fora. Estamos no caminho certo. Buscamos contra o Oeste os pontos perdidos contra o Sampaio Corrêa. Agora é ter paciência”, comentou. Com nove pontos, o Leão ocupa a sexta colocação na Série B.

Preparação

Na Toca do Leão, os atletas titulares participaram de um trabalho regenerativo na academia, enquanto os jogadores que não disputaram a partida contra o Criciúma ou atuaram por menos de 45 minutos, realizaram um coletivo misturando os profissionais com alguns juniores.

Para o duelo, o interino Wesley Carvalho ainda não poderá contar com Luiz Gustavo e Maracás, que se recuperam de suas lesões. Luiz sofreu um problema muscular, enquanto o zagueiro teve uma pubalgia. O elenco finaliza a preparação para o duelo na manhã desta quarta-feira (4).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad