Wilson deixa o Vitória para reforçar o Coritiba - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Wilson deixa o Vitória para reforçar o Coritiba

Foi oficializado na tarde desta quinta-feira (18) o desligamento do goleiro Wilson da equipe do Esporte Clube Vitória.

Colaboração de texto: Gustavo Neves/AV Assessoria

Após quase três anos na equipe baiana, Wilson aceitou uma proposta do Coritiba e será mais um reforço da equipe paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O contrato com o Coxa será até o final de 2016. Na sua despedida, Wilson agradeceu a oportunidade e destacou sua passagem pelo clube em carta aberta enviada à imprensa.

Confira a carta. "Gostaria de comunicar que, na tarde desta quinta-feira (18), em comum acordo com a diretoria, foi oficializada a minha rescisão contratual com o Esporte Clube Vitória.

Foram quase três anos defendendo as cores do rubro-negro, 90 partidas disputadas, um título do Campeonato Baiano e a honrosa quinta colocação no Brasileirão de 2013, uma das melhores campanhas da história do clube. Aqui vivenciei grandes experiências que, sem dúvidas, levarei para sempre na minha memória.

Saio feliz pela história que consegui construir numa equipe tão importante do futebol brasileiro como o Vitória e com a certeza de ter me doado ao máximo em cada partida que estive em campo defendendo essa camisa.

Quero deixar meu agradecimento a todos os funcionários do clube, diretoria, comissão técnica e jogadores, que me receberam de braços abertos e confiaram no meu trabalho. Agradecer também a maravilhosa e apaixonada torcida rubro-negra, que me tratou com muito respeito e sempre me apoiou durante o período em que aqui estive.

Seguirei meu caminho em uma nova equipe, mas independente do que acontecer daqui para frente, desejo toda sorte ao clube, na torcida para que consiga retornar ao lugar que merece, a elite do futebol brasileiro."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad