Wilson: “Estou sempre preparado para a oportunidade” - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 9 de junho de 2015

Wilson: “Estou sempre preparado para a oportunidade”

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, não contará com o goleiro Fernando Miguel para o duelo contra o Mogi Mirim, sábado (13), fora de casa, pela sétima rodada da Série B. O camisa 1 terá que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

Da redação

Com isso, Wilson deve ser o substituto na meta Rubro-negra. O arqueiro se diz preparado, caso seja o escolhido pelo treinador. “Primeiro eu não sei se eu vou jogar. Chegou treinador novo e ele ainda não passou nada. Vamos ver durante a semana. Estou sempre preparado para a oportunidade”, afirmou Wilson, em entrevista coletiva.

A última partida de Wilson com a camisa do Leão foi no duelo contra o Confiança (SE), no dia 18 de março, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o Rubro-negro bateu o time sergipano por 2 a 0. “A gente sabe que é complicado. Estou um longo período sem jogar. O ritmo é diferente de jogo para treino. Trabalho forte no dia a dia para o ritmo não fazer diferença quando for preciso. A gente sabe que qualquer hora pode ter oportunidade e temos que estar prontos para ajudar dentro de campo”, completou.

Mancini promete observar renegados

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, prometeu observar jogadores ‘esquecidos’ no elenco ou que não estão atuando com regularidade. Atualmente, um grupo apelidado de “G2”, treina em turno oposto ao principal. Além disso, outros atletas que atuam no time principal, mas são suplentes, enxergam em Mancini a busca por um recomeço.

“Ainda não deu tempo de observar. Vamos fazer. Isso acontece. Muita gente esquecida pensa que vai ter chance, e realmente tem. O que eu vi no Vitória, na minha terceira passagem, é uma diretoria séria, correta nas suas ações. Não posso querer mudar tudo. Com coerência, a gente usa as coisas. Não estou chegando em janeiro. Estou chegando em junho. Se existe o grupo dois, vamos procurar entender por quê. Mas óbvio que vou observar com muito carinho”, prometeu o treinador rubro-negro.

Seis jogadores treinam no G2: o lateral-direito Dimas, o  volante Edson Magal, os meia Felipe e Leílson e os atacantes Rômulo e Wellington.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad