David pede chance a Mancini para ser titular - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2015

David pede chance a Mancini para ser titular

Revelado nas divisões de base do Vitória, o meio-campista David, de 19 anos, saiu do banco de reservas para ser o destaque do último duelo rubro-negro ao marcar o gol que deu o triunfo a sua equipe por 1 a 0 sobre o Paraná.

Da redação
Foto: Reprodução

O atleta espera ganhar a confiança do técnico Vagner Mancini e assim ser escalado na equipe titular. “Estou aí para jogar. Mancini sabe o que fez. Ainda tem uma semana para eu conquistar, mas o semana”, disse o atleta, que errou nas contas, já que o próximo jogo do Leão é contra o CRB, na sexta-feira (17), no Barradão.

Apesar do pedido, a tendência é que ele continue como opção no banco reservas. Depois, David contou como foi o início de sua carreira no Vitória.

“Tem um tempo que já cheguei aqui. A base me acolheu bem. Fiz alguns campeonatos importantes como na Copa do Brasil Sub-20. A base do Vitória é muito forte. Tem muita molecada entrando subindo e todos que entram correspondem.  Mancini me dando chance vou sempre ajudar o clube que me acolheu”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad