Escudero conhece pouco do adversário - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2015

Escudero conhece pouco do adversário

O Vitória vai pegar o CRB nesta sexta-feira (17), às 21h50, no Barradão, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B.

Da redação

O meia argentino Escudero ainda não conhece muita coisa do adversário, mas dá a receita para conquistar os três pontos. “Amanhã [quarta-feira] vão passar o vídeo para a gente ver. Mas hoje já fizemos um tático, pensando no jogo deles. A gente tem que fazer o nosso e nos impor dentro de campo”, declarou Escudero.

Mancini arrregaça a manga do grupo

Trabalho em dois períodos. Assim foi a terça-feira (14) de treinos do Vitória, visando o duelo contra o CRB, sexta (17), no Barradão, pela 13ª rodada da Série B.

 Pela manhã no Barradão, o grupo realizou exercícios físicos na academia do clube.  Já no período da tarde em Pituaçu, o técnico Vagner Mancini  comandou atividades físicas, técnicas e táticas.

Na primeira etapa sob o comando do preparador Ângelo Alves, os jogadores realizaram trabalhos físicos. A novidade foi a presença de Pedro Ken. Poupado do último treino, o jogador trabalhou normalmente com o grupo. Já Jorge Wagner, Mauri, Romário e Marcelo continuaram o trabalho de transição e deram voltas ao redor do campo.

Logo depois, debaixo de chuva, Mancini comandou um trabalho tático em campo. O treinador priorizou a troca de passes rápidos, treino de ataque contra defesa e cruzamentos ofensivos e defensivos.

De volta ao time após cumprir suspensão, Escudero treinou entre os titulares. Já o volante Marcelo Mattos atuou no time reserva. A equipe trabalhou com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad