Fernando Miguel não enfrenta o América Mineiro - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Fernando Miguel não enfrenta o América Mineiro

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, comandou um treino fechado à imprensa nesta quinta-feira (30), em Pituaçu, visando o duelo contra o América (MG), sábado (1º), às 16h30, no Barradão, pela 16ª rodada da Série B.

Júnior Fernández permanecerá na meta rubro-negra.
Da redação

O goleiro Fernando Miguel reclamou de desconforto e ficou de fora das atividades por conta de um edema que sofreu durante a derrota por 2 a 1 para o Náutico, na terça-feira. Com isso, Júnior Fernández Gatito permanecerá na meta rubro-negra no duelo contra o América.

Com dores na região glútea, o meio-campista Escudero deu apenas voltas ao redor do campo. Porém, a princípio, o argentino não preocupa. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o técnico Vagner Mancini priorizou a posse de bola nos trabalhos. A equipe finaliza a preparação contra o América-MG na manhã desta sexta (31), no  Barradão.

O Leão ocupa a segunda colocação na Série B com 27 pontos conquistados.

Guilherme Mattis prevê um jogo disputado.
Guilherme Mattis pede foco aos companheiros

De volta ao time após cumprir suspensão, o zagueiro Guilherme Mattis prevê um jogo disputado contra o América. “Se bobear, vai ser o jogo mais disputado. Vai ser um time que vai vir para cima. Temos que saber nos impor e aproveitar as oportunidades”, declarou o defensor.

“Acho que vai ser mais um jogo muito difícil. A tendência é que os jogos em casa sejam mais difíceis. A gente sabe que a equipe vai nos respeitar ao máximo. Time que entra focado, não erra. A tendência é errar menos e prestar atenção nos detalhes”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad