Guilherme Mattis cobra Leão valente também fora de casa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Guilherme Mattis cobra Leão valente também fora de casa

Nesta Série B, o Vitória só conseguiu vencer um jogo fora de casa, quando bateu o Oeste por 2 a 1 na segunda rodada da Série B.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

O zagueiro Guilherme Mattis disse nesta quinta-feira (9) que a sua equipe não pode se dar ao luxo de atuar bem quando joga em seus domínios e cobrou uma postura mais ousada como visitante. No sábado (11), o Leão vai pegar o Paraná no Estádio Durival de Britto.

“Acho que a gente tem que se impor mais e aprender a jogar fora de casa com o mesmo espírito que a gente joga dentro de casa. Então acredito que se a gente se impôr mais e  envolver o adversário, independentemente que seja na casa deles, acredito que a gente tem grande chance de sair com a vitória no sábado”, afirmou.

Após o empate em 0 a 0 com o Boa Esporte na última terça-feira (7), o elenco do Vitória voltou ao batente na manhã desta quinta (9). O técnico Vagner Mancini comandou um trabalho fechado à imprensa, realizado no estádio de Pituaçu.

Visando o confronto contra o Paraná, sábado (11), no Estádio Durival de Britto, Mancini focou o trabalho em posse de bola e marcação. Para o confronto, o Vitória terá o retorno do atacante Rogério, que cumpriu suspensão por conta do terceiro amarelo na última partida. Na sexta (10), o time rubro-negro encerra a preparação com mais um treino em Pituaçu.

Liberado pela diretoria do Vitória para procurar outro clube, o meio-campista Dakson pode deixar a Toca do Leão nos próximos dias. O Bahia Notícias apurou que o jogador recebeu uma proposta do Náutico, equipe que também disputa a Série B.

Confiança tira quatro da Toca

A diretoria do Confiança anunciou nesta quinta-feira (9) a contratação de quatro jogadores do Vitória por empréstimo. O lateral-direito Dimas, os atacantes Rômulo e Wellington e o meia Felipe Lima. O quarteto ficará no clube sergipano até o fim da Série C. Os jogadores estavam fora dos planos da comissão técnica rubro-negra e por isso foram disponibilizados ao time sergipano.

Árbitro paulista no comando

O árbitro paulista Antônio Rogério Batista do Prado será o responsável por comandar o duelo entre Paraná e Vitória, sábado (11), no Estádio Durival de Britto, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B. Ele vai ser auxiliado por Ricardo Ravanelli Lanutto e Gustavo Rodrigues de Oliveira. Antônio Rogério, de 44 anos, é professor de educação física. Essa será a primeira partida que ele irá comandar neste ano.  
Com 20 pontos, o Vitória ocupa a sexta posição na tabela de classificação da Série B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad