Mancini deixa no ar que pode surpreender meio mundo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 4 de julho de 2015

Mancini deixa no ar que pode surpreender meio mundo

O técnico Vagner Mancini não quis revelar a escalação do Vitória para o clássico contra o Bahia, sábado (4), às 16h30, no Barradão, pela Série B.

Guilherme Mattis e Fernando Miguel.
Da redação
Fotos: ECVitória 

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), em Pituaçu, o treinador disse ter algumas dúvidas. “Pode ter alguma surpresa. Ainda existem dúvidas. Eu também não adiantaria a equipe hoje, especificamente neste jogo. Nos outros não vejo nenhum tipo de problema, até porque não sei a equipe do Bahia ainda. Mas é um jogo cercado de mistério. O mistério faz parte disso tudo. Acho até bom para que o público também vá ao estádio e fique aquela pergunta no ar de qual a equipe que vai ser escalada.  Mas basicamente não tem muito o que se esconder. Em termos de sistema de jogo, as duas equipes já tem sistema definidos. Aquela que tiver encaixe melhor, vai levar vantagem”, afirmou.

Mancini não descartou colocar Robert e Elton.
Mancini ainda não descartou colocar Robert e Elton para jogarem juntos no ataque. Porém, ele acredita que essa opção só deverá ser efetivada durante o jogo. “Dá certo sim. Robert é um cara que sai bem na frente e joga como um falso meia e flutua bem no setor de meio-campo. Não está descartado a entrada dele e a manutenção de Elton (...) Desde começo acho que não, pois Robert chegou agora no clube e existe a necessidade de entrosamento. A gente não quer de maneira alguma queimar algumas etapas que são importantes para o jogador e para a equipe. Importante que quando ele tiver oportunidade que esteja se sentindo bem”, comentou.

Pelo que se viu nos treinos durante a semana, a tendência é que não tenha muita novidade na escalação. A expectativa é que o time entre em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton.

No encerramento, descontração e alerta

Após dez dias de trabalho forte, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, preferiu descontrair o último treinamento da equipe com um rachão antes do duelo contra o Bahia. Assim, o técnico rubro-negro comandou um rachão, realizada na manhã desta sexta (3), em Pituaçu.

Antes do rachão, o comandante rubro-negro conversou com os atletas e na sequência realizou um trabalho físico. Logo depois os atletas foram liberados para o recreativo.

Vagner Mancini pediu à sua tropa atenção redobrada com o atacante Kieza. “Kieza é o homem que tem faro de gol, rápido e inteligente. Já foi meu atleta no Náutico e eu sei o potencial dele”, afirmou o comandante Rubro-negro, em entrevista coletiva.

No treino desta sexta-feira (3), Mancini decidiu comandar um trabalho recreativo. Ele explicou o motivo de escolher essa atividade.

“Técnico hoje é também um gestor de pessoas. Tem que saber lidar. Tivemos uma semana de segunda à quinta intensa, com muita cobrança. Hoje, véspera do jogo, a gente achou melhor dar uma descontraída. Isso ajuda na questão de lidar bem com tudo aquilo que vai ser o jogo amanhã”, destacou.

Flávio.
Veja quem vai concentrar

Mancini convocou 20 jogadores para o clássico. A principal novidade é a presença do recém-contratado Robert, que poderá fazer sua estreia com a camisa do Leão. Porém, a tendência é que ele seja opção para o segundo tempo. Recuperado de uma fratura na mão, o meia-atacante Vander também apareceu entre os relacionados.



Confira a lista:
Goleiros: Fernando Miguel e Júnior Gatito
Laterais: Diego Renan, Mansur e Diogo Mateus
Zagueiros: Guilherme Mattis, Ramon, Ednei e Vinícius
Volantes: Amaral, Marcelo e Flávio
Meias: Escudero, Pedro Ken, David e Vander
Atacantes: Elton, Robert, Rogério e Rhayner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad