Mancini escala Diego Renan na vaga de Diogo Mateus - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mancini escala Diego Renan na vaga de Diogo Mateus

O lateral-esquerdo Diego Renan, do Vitória, será deslocado para a esquerda no duelo contra o Náutico, neste sábado (25), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B.

O treinador Vagner Mancini.
Da redação

Sem poder contar com Diogo Mateus, suspenso por conta do terceiro amarelo, o treinador Vagner Mancini decidiu optar por essa opção. Ambidestro, o jogador garante não ter dificuldades para atuar na posição. “Eu sempre falei que joguei 90% das partidas no lado esquerdo. Não tenho dificuldade de atuar na direita. Tenho essa possibilidade e o treinador me conhece do Cruzeiro. Já joguei na direita e ele pode contar comigo”, disse o lateral.

Kanu pode estrear.
Com isso, Mansur será o titular na lateral esquerda. Já na zaga, o treinador tem outro desfalque, já que Ramon também está suspenso. Ednei é o mais cotado para assumir a vaga, mas a possibilidade do recém-contratado Kanu estrear, não está descartada.

Segundo colocado na tabela de classificação da Série B com 26 pontos, o Vitória pode terminar a 14ª rodada da competição na liderança. Para isso, precisa vencer o Náutico e torcer por um revés ou empate do Botafogo diante do arquirrival Bahia. Ciente disso, o volante Flavio espera voltar para Salvador com os três pontos na bagagem, apesar de pregar respeito ao adversário.

“A gente sabia que no jogo contra o CRB poderíamos assumir a liderança. A gente entrou pensando nisso. Era o nosso objetivo, e a gente conseguiu. Então no sábado a gente vai entrar respeitando, mas sabendo da importância dos três pontos, que podem levar a gente para a liderança do campeonato”, afirmou.

Atualmente, o elenco rubro-negro vive um bom momento dentro de campo. Porém, no primeiro semestre o time teve um desempenho pífio e acabou eliminado precocemente do Campeonato Baiano e Copa do Brasil, além de ser desclassificado do Nordestão pelo Ceará. Flávio relembrou esse período e agora comemora a boa fase do time.

“A gente sabe que o começo do ano foi do jeito que a gente queria, não conseguimos conquistar nossos objetivos. Mas a gente trabalhou forte, não deixou a peteca cair. Continuamos trabalhando. Sabíamos que poderíamos reverter aquela situação. Hoje somos vice-líderes do campeonato. Como você falou, não tem sentimento melhor do que olhar a tabela e ver a equipe em segundo. O trabalho vem sendo bem feito, então a gente fica feliz com o desempenho do time “, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad