Mancini joga duro e pune Amaral e Vander - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mancini joga duro e pune Amaral e Vander

Na lista de relacionados do Vitória para o jogo contra o América (MG), sábado (31), no Barradão, às 16h30, duas ausências foram sentidas: Amaral e Vander.


Da redação

Na coletiva realizada nesta sexta-feira (31), o técnico Vagner Mancini explicou o motivo de não levar a dupla.  “Vocês me conhecendo, certamente tem que ter o motivo. O Amaral vinha bem e foi uma opção minha a entrada de Marcelo [Mattos], em outros o jogos o Amaral pode voltar. Ele não está sendo descartado.  Na semana, Vander e Amaral chegaram atrasados dois dias e estão por fora dessa partida. O motivo é disciplinar”, revelou o treinador.

O Leão já está definido e vai encarar o Coelho com a seguinte formação: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rhyaner e Elton.

Amaral falou da punição por meio de sua assessoria de imprensa: “Reconheço o meu erro e estou pagando por isso, ficando de fora da relação. Nunca havia acontecido isso comigo e peço desculpas. Desde que cheguei ao Vitória tenho me dedicado muito para ajudar o clube. Respeito à decisão da comissão técnica e tenho certeza que não acontecerá novamente. Todos aqui sabem da minha luta para ajudar Vitória. Agora é trabalhar para recuperar meu espaço na equipe”, afirmou o volante.

Vander também se desculpou pela falha e promete não repetir o erro. "Infelizmente me atrasei na quarta-feira e respeito à decisão da comissão técnica e diretoria, mas fico triste por não poder ajudar o Vitória neste jogo importante contra o América-MG. Não acontecerá novamente. Ficarei na torcida pelos companheiros", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad