Mancini pede voluntariedade - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mancini pede voluntariedade

O técnico Vagner Mancini quer “voluntariedade” ao time no duelo contra o Paraná, sábado (11), em Curitiba, pela 12ª rodada da Série B.


Da redação

“Mais um jogo com a cara que tivemos aqui [empate em 0 a 0 com o Boa Esporte]. O Vitória vai ter que ter uma voluntariedade. Até sábado teremos mais descanso para fazer um jogo melhor no aspecto técnico. Dificilmente ganha partida se não tiver melhora nesse sentido”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Na manhã desta quinta-feira (9), o elenco rubro-negro inicia a preparação para encarar o Paraná. A atividade será no estádio de Pituaçu. Com 20 pontos, o Vitória ocupa a sexta colocação na Série B, em 11 partidas disputadas. Um aproveitamento de 60,6%.

Fernando Miguel apontou os erros.
Fernando Miguel pede mais dos companheiros

O Vitória fez um jogo fraco tecnicamente no empate em 0 a 0 com o Boa Esporte, nesta terça-feira (7), em Varginha. O goleiro Fernando Miguel apontou os erros de seu time no jogo e pediu outra postura no duelo contra o Paraná.

“Temos que ir com outra postura e mais concentração. Deixamos a desejar no quesito passe. Na hora que era pra tocar, fizemos lançamentos. Erramos muito. Isso dificultou para o pessoal na frente. É preciso um pouco mais de calma até criar o espaço. É descansar, pois já teremos outra viagem cansativa”, afirmou o arqueiro, em entrevista à Rádio Tudo FM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad