Mancini vê evolução na equipe e já admite a liderança - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mancini vê evolução na equipe e já admite a liderança

O Vitória pode terminar a 13ª rodada na liderança da Série B, o que ainda não aconteceu na competição.

Da redação

Para isso, precisa vencer o CRB na sexta-feira (17), no Barradão, e torcer por tropeços de Botafogo,  América (MG), Náutico e Bahia. O Leão é o quinto colocado com 24 pontos, um a menos que os concorrentes.  O técnico Vagner Mancini destacou a evolução em sua equipe, mas para ele ainda não é o ideal.

“É inédito [a possível liderança] e espero que seja apenas o começo. Mas temos que bater na tecla que ainda não está bom. O Vitória melhorou. Isso já é um sinal da volta do torcedor, da volta da confiança aos atletas e de sentimento de orgulho do torcedor. Mas ainda é um início. Falta muita coisa no campeonato e não podemos perder performance em momento algum. Que sejam marcas a serem batidas constantemente”, afirmou.

Sem fazer mistério, Mancini confirmou o time que irá a campo diante dos alagoanos. “Diante do último jogo diante do Paraná, tem a saída do Rogério e a entrada do Escudero. Os outros são os mesmos”, revelou.

Na tarde desta quinta (16), Vagner Mancini comandou um trabalho em Pituaçu. Na primeira etapa, o treinador realizou uma atividade com foco em bola parada, principalmente cobranças de escanteios. Em seguida, o comandante rubro-negro liberou o elenco para um tradicional rachão, muito comum em véspera de jogos.

Marcelo Mattos foi relacionado.

Com cansaço muscular, o meia-atacante David foi poupado das atividades e deu voltas ao redor do campo. Porém, o jogador não preocupa para o jogo e está entre os convocados.

Desta forma, o Vitória vai a campo com Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton.

Lista de relacionados:
Goleiros - Fernando Miguel e Júnior Fernanmdez;
Laterais - Mansur, Diego Renan e Diogo Mateus;
Zagueiros - Vinícius, Ednei, Ramon e Guilherme Mattis;
Volantes - Pedro Ken, Marcelo Mattos, Amaral e Flávio;
Meias - Pereira, David e Escudero;
Atacantes - Rogério, Rhayner, Elton, Robert e Vander.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad