Zagueirão rubro-negro acha que Ba-Vi vai ser barril - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Zagueirão rubro-negro acha que Ba-Vi vai ser barril

O zagueiro Ramon, do Vitória, espera um jogo truncado no clássico contra o Bahia, sábado (4), no Barradão, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B.

Da redação
Foto: ECVitória 

“Espero um jogo truncado. A torcida vai querer que a gente vá para cima, mas não vai ser bem assim. Clássico não tem favorito. Vai ser decidido pelo erro e quem errar menos e vai ganhar o jogo”, projetou.

O defensor rubro-negro, que desembarcou na Toca do Leão no ano passado, relembrou os momentos difíceis que teve no início de sua trajetória no clube. “Cheguei ano passado para um período de teste na base. Este ano já estava triste. Tinha oito ou sete na minha frente. Aconteceram lesões e suspensões. Como Deus é bom, né? Abriu espaço para mim e agora estou bem”, afirmou.

Amaral não quer vacilo

Nada de vacilo. Esse é o pedido do volante Amaral, do Vitória, para o duelo contra o Bahia. “Tenho certeza que esse clássico será muito bom para nossa equipe. Estamos preparados e prontos para buscar a vitória. Em casa não podemos vacilar. Um triunfo sobre o Bahia pode melhorar ainda mais o ambiente do nosso grupo, além de dar muita moral ao elenco na sequência da competição”, afirmou.

Liberado para o Ba-Vi, após julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão no triunfo por 2 a 0 sobre o ABC, Amaral tem vaga garantida na equipe titular.

Mattis tá com frio na barriga

Próximo de disputar o seu primeiro Ba-Vi, o zagueiro Guilherme Mattis admite “frio na barriga”, porém se diz preparado para o confronto:

“Bate um frio na barriga. Depois do jogo contra o Paysandu [derrota por 1 a 0 no último dia 23 de junho], já começamos a visar o clássico. Assisti a uns vídeos da história do Ba-Vi e isso me motivou ainda mais. Estou preparado e espero ajudar o time a sair com a vitória dentro de casa”, disse o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.

O zagueiro rubro-negro ainda fez questão de exaltar a torcida: “Desde que cheguei fiquei encantado com essa torcida. Ela é muito apaixonada e cobra com a mesma intensidade que apoia. Tivemos alguns resultados que não agradaram muito, mas tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, concluiu.

Mancini prepara surpresas

O Vitória continua em ritmo intenso a preparação para o clássico. Nesta quarta-feira (1º), o técnico Vagner Mancini comandou um coletivo tático. A novidade foi o retorno do atacante Rogério e do volante Amaral na equipe principal. Rogério havia ficado de fora do treino da última segunda (29) para resolver problemas pessoais em Pesqueira (PE).

O time principal trabalhou com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton.

Na segunda etapa das atividades, o técnico Vagner Mancini focou o trabalho em bolas paradas. O time treinou a exaustão cruzamentos ofensivos e defensivos, bem como cobranças de faltas e escanteio.

O atacante Robert foi regularizado e está à disposição de Mancini para o Ba-Vi. Porém, até o momento ele trabalhou somente na equipe reserva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad