Flávio quer time partindo para cima do Santa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Flávio quer time partindo para cima do Santa

Líder da Série B com 34 pontos, o Vitória encara o Santa Cruz na sexta-feira (14), às 19h, no Barradão, pelo encerramento do primeiro turno da competição.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

O volante Flávio prega respeito ao adversário, mas não abre mão de conquistar os três pontos. “É um jogo de extrema importância. Estamos voltando hoje [quarta-feira] para Salvador. Vamos treinar amanhã para que na sexta possamos conquistar os três pontos dentro de casa. Temos que impor nosso futebol e ir para cima do Santa Cruz, com todo respeito a eles. Vamos jogar em casa e vamos buscar mais três pontos”, disse o volante, em entrevista ao Bahia Notícias.

Flávio ainda analisou o triunfo por 2 a 0 sobre o Luverdense, na última terça (11), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Para ele, o jogo foi muito difícil, principalmente por conta do clima seco na capital mato-grossense.

“Sabíamos que o jogo ontem seria difícil. O clima é seco e muito quente. Mas a gente veio com esse propósito de conseguir duas vitórias fora de casa. Conseguimos contra o Ceará, que foi outro jogo difícil e ontem contra o Luverdense. Ontem nosso time foi aguerrido. O jogo foi truncado, mas tivemos tranquilidade no final da partida para fazer dois gols e conquistar uma vitória importante, que nos manteve na liderança da Série B”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad