Ramon não vê a hora de uma forrinha no Vozão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ramon não vê a hora de uma forrinha no Vozão

O Ceará tem sido uma pedra no sapato do Vitória nos últimos anos. O Vozão foi o algoz do rubro-negro em 2013, 2014 e 2015, quando eliminou a equipe baiana da Copa do Nordeste.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

No próximo sábado (8), em Fortaleza, as duas equipes vão se reencontrar, desta vez pela Série B. O zagueiro Ramon, que atuou no último duelo e fez até gol (empate de 2 a 2 no Barradão), admitiu o desejo de revanche.

“Com certeza [está engasgado]. O time da gente não é o mesmo das outras competições. Mudou várias peças, mas Ceará e Vitória são os mesmos. Tem que ter foco e concentração, para que isso seja quebrado. Tabu está aí para ser quebrado e sábado a gente vai fazer um bom jogo”, declarou.

O time rubro-negro empatou dois jogos consecutivos dentro de casa e deixou escapar a chance de assumir a liderança da Série B. Ramon lamentou os tropeços e acredita que a postura de sua equipe será diferente nos próximos jogos.

“A gente vem conversando durante a semana. Vamos fazer três jogos. Dois fora de casa e um no Barradão. Todo time tem altos e baixos. Estamos enfrentando um momento de baixa. Isso é passageiro. Temos que pensar só no Ceará. Quem quer ser campeão e subir, tem que vencer fora de casa”, completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad