Time se prepara para o Sampaio Corrreia - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Time se prepara para o Sampaio Corrreia

O Vitória intensificou a preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa, sábado (22), às 16h30, fora de casa, válido pela 20ª rodada da Série B.

Da redação

Nesta terça-feira (18), o grupo trabalhou em dois períodos. Pela manhã, atividade foi na Toca do Leão, com foco na parte física. Já no turno vespertino, em Pituaçu, o técnico Vagner Mancini realizou um treino técnico e tático, com ênfase em posicionamento e ataque contra defesa.

Mais uma vez o meia Pedro Ken ficou de fora dos trabalhos. O atleta ainda se recupera de uma entorse no tornozelo. Já o argentino Escudero foi poupado novamente. A princípio o argentino não preocupa. A novidade foi a presença de Rhayner, que treinou normalmente. Ele havia ficado de fora da última atividade por conta de dores musculares.

Quem também apareceu no treino foi o atacante Elton. Liberado para resolver problemas pessoais em São Paulo na última segunda-feira (17), o centroavante participou intensivamente dos trabalhos.

O atacante Rogério, que é alvo de cobiça do São Paulo, mais uma vez não treinou com o grupo. Ele fez atividades aeróbicas na academia, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

Leão renova patrocínio com a Caixa

O Vitória anunciou nesta terça-feira (18) a renovação do contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Após inúmeras reuniões com a cúpula do banco e apresentar as certidões negativas de débito, o clube Rubro-negro selou o acordo com a Caixa, que seguirá estampando a marca na camisa rubro-negra até o fim do ano.

Pelo novo vínculo, o Leão receberá RS 1,5 milhão. Além da camisa, a marca da instituição financeira estampa os backdrops (painel colocado atrás de jogadores, técnicos e dirigentes quando são entrevistados), uniformes de treino e viagem e placas de publicidade da Toca do Leão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad