Vagner Mancini abre o cadeado e libera escalação - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 8 de agosto de 2015

Vagner Mancini abre o cadeado e libera escalação

O treinador Vagner Mancini não quis saber de rodeios e confirmou a escalação do Vitória para o confronto contra o Ceará, neste sábado (8), às 16h30, no Castelão.

Da redação

Se existia alguma dúvida em relação à formação, o comandante rubro-negro tratou de saná-las e confirmou a presença de Rogério no ataque e Rhayner no meio-campo. Com isso, Flávio ficará como opção no banco de reservas.
“O time está definido. Vai ter a entrada de Rogério e Rhayner passar a jogar mais no meio-campo”, afirmou o treinador.

Mancini justificou a mudança. O objetivo é deixar a equipe mais veloz. Além disso, ele não descarta fazer novas alterações para o duelo contra o Luverdense, terça-feira (11), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

“Aos poucos sinto a necessidade de ter um time mais rápido. O Rhayner é um atleta flexível para isso e pode jogar no meio. Nesse momento, a gente tem um time que vai sofrer ajustes. A oscilação é natural. Nessa oscilação vai entrar um e sair outro. Talvez no jogo de terça-feira [contra o Luverdense] a gente tenha uma equipe bem modificada”, comentou.

Sobre o adversário, o treinador do Vitória disse: “O Ceará não está numa boa base, mas sabemos que a chegada de um treinador [contratação de Marcelo Cabo] e a vinda de cinco ou seis reforços pode dar energia diferente. O Vitória tem que ter uma postura de equipe do G-4 e saber jogar contra uma equipe desesperada”, afirmou Mancini.

Antes de assumir o Ceará, Marcelo Cabo era treinador do Macaé, equipe que empatou em 0 a 0 com o Vitória na semana passada, em jogo disputado no Barradão. Mancini elogiou o colega e acredita que ele deve jogar da mesma forma.

“Eu acho que a tendência é que o Marcelo Cabo faça no Ceará o que vinha fazendo no Macaé. Na hora que ele se sentir bem no sistema tático, ele deve usar. Há uma tendência de jogar quase da mesma forma, não com as mesmas peças. Do outro lado, ele tem informações nossas, pois jogou recentemente aqui”, declarou.

O Vitória vai pegar o Ceará com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken e Escudero; Rhayner, Rogério e Elton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad