Vitória empata com o Oeste no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vitória empata com o Oeste no Barradão

O Vitória voltou a vacilar no Barradão. Em duelo disputado nesta terça-feira (25), no Barradão, o time Rubro-negro apenas  empate em 1 a 1 com o Oeste. Júnior Gatito (contra) e Rhayner marcaram os gols do duelo.

Fotos: Gabriela Simões
Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

Com o resultado, a equipe do técnico Vagner Mancini chegou aos 38 pontos. Para terminar a rodada na liderança, o Leão vai precisar torcer por tropeços do Botafogo e América-MG. O Rubro-negro volta a campo somente na próxima terça (1º) contra o Bragantino, no Estádio Abi Nabi Chedid.

O Vitória entrou em campo com um objetivo bem claro: conquistar os três e garantir assim a permanência na liderança da Série B. O time Rubro-negro tomou a iniciativa do jogo e logo aos dois minutos criou uma boa chance. Escudero cobrou falta e mandou para a área. Marcelo Mattos cabeceou e Jeferson colocou para escanteio.


Após o ímpeto Rubro-negro nos minutos iniciais, o Oeste começou a gostar do jogo  e pressionar os donos da casa. Aos 13, Wagninho subiu mais que todo mundo e mandou uma linda cabeçada e a bola explodiu na trave. Um minuto depois outra boa chance do Oeste. Renan Mota cruzou com perigo na área, a bola passou por todo mundo e Júnior Gatito espalmou para escanteio.

A equipe do interior paulista continuou pressionando. Aos 24, Renan Mota recebeu grande passe, dominou com estilo. Ele tentou tirar de Júnior Gatito, mas o paraguaio se antecipou e Diego Renan chegou para tirar a bola. Depois de sofrer uma pressão do adversário, o Vitória voltou a criar jogadas de perigo. A equipe focou em bolas alçadas na área.

Aos 26, Flávio cruzou com perfeição e achou Elton. O camisa 9 subiu mais que todo mundo, mas mandou para fora. Aos 36, David tabelo com Escudero e chutou de esquerda. A bola bateu na zaga e saiu fraca. O goleiro Jeferson defendeu com tranquilidade. Em cobrança de falta aos 43, Escudero cruzou na área, Jeferson saiu mal, mas ninguém do Vitória apareceu e zaga do Oeste afastou o perigo.

O Oeste quase abriu o placar aos 44 minutos, mas esbarrou em Júnior Gatito. Renan mota tocou para o meio, Patrick Lopes se antecipou a Kanu e ficou sozinho com o goleiro paraguaio. Porém, o arqueiro cresceu para cima do volante e fez uma excelente defesa.

Segundo tempo

O Vitória começou a etapa final pressionando. Aos dois, Rhayner invadiu a área e chutou. Mas a bola desviou na defesa e saiu. Aos cinco, Flávio quase fez um gol contra. Wagninho chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio. O volante tentou se antecipar, tocou mal e a bola foi no ângulo de Gatito. O goleiro estava atento e fez a defesa.

O Oeste abriu o placar aos nove minutos. Após jogada de contra-ataque, Oeste cruzou na área, Kanu tentou afastar e acertou o chute em cima do goleiro Júnior Gatito. E a bola foi parar no fundo das redes. Na súmula, o árbitro assinalou gol contra do arqueiro Rubro-negro.

Após sofrer o gol, o técnico Vagner Mancini realizou logo uma mudança para deixar o time mais ofensivo. Sacou Flávio e colocou Vander em campo. A equipe demonstrou um certo nervosismo e pareceu ter sentido gol. Porém, aos 27, Escudero cobrou escanteio, Rhayner se antecipou e, de carrinho, mandou para o fundo do gol.

Aos 31, o Vitória desperdiçou uma boa oportunidade com Diogo Mateus. O lateral partiu em velocidade pela direita, invadiu a área e chutou forte. Mas o goleiro do Oeste fez boa intervenção e evitou o gol.


Vitória 1 X 1 Oeste – 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)
Assistentes: Luís Carlos Câmara Bezerra (RN) e Lorival Cândido Flores (RN)
Cartões amarelos: Júnior Lopes,  Guilherme Amorim e Dionisio (Oeste); Rhayner , Escudero e David (Vitória).
Gols: Júnior Gatito (contra) e Rhayner.
Vitória:Júnior Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio (Vander), Escudero e David (Jorge Wagner); Rhayner e Elton (Robert). Técnico: Vagner Mancini.
Oeste:Jeferson; Weldinho, Halisson, Ligger e Júnior Lopes;  Patrik Silva (Wangler), Guilherme, Elivélton, e Renan Mota (Fernandinho) ; Wagninho e Rafael Martins. Técnico: Roberto Carvalo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad