Vitória indefinido para defender a liderança - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vitória indefinido para defender a liderança

O Vitória tem duas dúvidas de escalação para o duelo contra o Santa Cruz, sexta-feira (14), no Barradão, válido pelo encerramento do primeiro turno da Série B.

Da redação

O técnico Vagner Mancini ainda não sabe se poderá contar com o atacante Rogério e meia Pedro Ken. Rogério queixou-se de dores musculares, enquanto o Pedro Ken recupera-se de uma entorse no tornozelo.  O comandante rubro-negro ainda revelou que teve uma conversa com Rogério.

O atleta é alvo de cobiça do São Paulo e está perto de acertar sua transferência para o Morumbi. “O bate papo com Rogério acontece diariamente porque temos uma maneira de trabalhar. Quando há aqueles assuntos relevantes ao grupo falo para todo mundo ouvir. Hoje mesmo toquei no assunto com eles. Rogério é um cara que está vivendo uma situação atípica. Hoje por dores musculares ficou na musculação. Já Pedro Ken teve uma entorse no último jogo e é dúvida. Ainda não defini o time e espero contar com os dois e existe a possibilidade de jogar com esses dois desfalques”, afirmou o treinador.

A situação que mais preocupa é de Pedro Ken. O atleta será reavaliado minutos antes da partida. Caso não tenha condições de atuar, a tendência é que seja substituído por Flávio. Após o treino desta quinta-feira (13), Vagner Mancini divulgou a lista dos 22 jogadores convocados para o duelo contra o Santa Cruz.

Para o confronto, o técnico ganhou dois reforços: Marcelo Mattos e Rhayner. A dupla cumpriu suspensão por conta do terceiro amarelo e por isso ficou de fora da última partida. Já o goleiro Fernando Miguel ainda não se recuperou de uma lesão grau 1 na posterior da coxa.

Confira a lista:
Goleiros: Júnior Gatito e Caíque
Zagueiros: Guilherme Mattis, Ramon, Vinícius e Kanu
Laterais: Diego Renan, Diogo Mateus, Euller
Volantes: Marcelo Mattos, Amaral, Flávio e Marcelo
Meias: Escudero, Pereira, David, Pedro Ken e Jorge Wagner
Atacantes: Elton, Rogério, Rhayner e Robert



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad