Vitória inicia preparação para encarar o Ceará - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vitória inicia preparação para encarar o Ceará

O Vitória iniciou na tarde desta segunda-feira (3) a preparação para encarar o Ceará, sábado (8), em Fortaleza, válido pela 17ª rodada da Série B.

O volante José Welison.
Da redação
O técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático no Barradão, em campo reduzido. O treinador exigiu bastante movimentação dos jogadores, bem como a troca de passes com rapidez. O volante José Welison, que se recupera de uma cirurgia no joelho, voltou trabalhar na equipe e participou normalmente dos trabalhos. Na atividade, o comandante Rubro-negro não separou titulares e reservas.

O meio-campista Escudero foi poupado do trabalho principal e participou de treinos físicos e de uma partida de futevôlei, ao lado do goleiro Fernando Miguel. O arqueiro ainda passará por avaliações ao longo da semana para saber se terá condições de atuar diante do Ceará.

Já o volante Luiz Gustavo iniciou a fase de transição. O atleta não atua desde 22 de maio, quando participou do triunfo por 4 a 1 sobre o Bragantino. Ele deu voltas ao redor do campo, sob a supervisão de Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação. O elenco Rubro-negro volta ao batente na terça-feira (4), com trabalho em dois períodos. Com 28 pontos, o time Rubro-negro ocupa a segunda colocação na Série B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad