Vitória vacila e perde para o Sampaio Corrêa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 22 de agosto de 2015

Vitória vacila e perde para o Sampaio Corrêa

O Vitória perdeu para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, na tarde deste sábado (22), no estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Colaboração de texto: Kadu Brandão/Bahia Notícias
Fotos: Reprodução

O gol da equipe maranhense foi marcado por Diones, ex-jogador do Bahia. O rubro-negro baiano permanece na liderança da competição, com 37 pontos, mas vai ter que aguardar o resultado da partida do Botafogo contra o Paysandu, no domingo (23), para confirmar a primeira colocação. O time volta a jogar, nesta terça-feira (25), às 19h00, no Barradão.

O Sampaio Corrêa, dono da casa, começou a partida assustando o rubro-negro. Em um vacilo do sistema defensivo do Leão, o atacante Edgar apareceu na área, aos dois minutos, chutou e esbarrou na boa defesa do goleiro Fernández. O Vitória respondeu, aos quatro minutos, com uma cabeçada de Jorge Wagner e uma ronda na área do time maranhense.

Diones subiu sem marcação para marcar.
Depois de um início movimentado, o jogo ficou morno e o Sampaio Corrêa voltou a assustar aos 16 minutos da primeira etapa quando Edgar, mais uma vez, apareceu ná área rubro-negra e chutou forte. A bola desviou na zaga e foi para fora. Aos 22 minutos, o Sampaio Corrêa acertou o alvo. Pimentinha cruzou na área e Diones subiu - sem marcação - para abrir o placar no estádio Castelão.

O Leão da Barra perdeu uma boa chance de empatar aos 32 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada de David, a bola sobrou para Flávio na entrada da área do Sampaio Corrêa. O jogador rubro-negro chutou forte e a bola passou perto da trave esquerda do goleiro Rodrigo Viana.

O camisa 10 do rubro-negro na partida, Jorge Wagner chutou forte de fora da área, aos 40, e exigiu uma bela defesa do goleiro  Rodrigo, que espalmou para fora. Aos 44, Elton deu um belo passe para Diego Renan na área do Sampaio e o lateral esbarrou na zaga. Na última boa chance do Vitória no primeiro tempo, Jorge Wagner tentou fazer um gol olímpico e o goleiro do Sampaio Corrêa, outra vez, tirou a bola de soco.

Segundo tempo

O Vitória voltou para o segundo tempo rondando a área do Sampaio Corrêa em busca do empate. Logo aos três minutos, Flávio tocou para o atacante Élton que, de calcanhar, deu bom passe para Jorge Wagner na área do Sampaio. O camisa 10 chutou forte, mas o goleiro defendeu. Aos sete minutos, Rhayner pegou a bola no campo de defesa, deu uma bela arrancada, tocou na lateral e foi para a área do time maranhense receber o passe livre de marcação. Ao finalizar, o atleta rubro-negro chutou mal e o goleiro ficou com a bola.

Depois da ronda rubro-negra na área, os donos da casa resolveram responder. Aos 16, o lateral Simões chutou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro Fernández, do Leão.

Na primeira partida contra o ex-clube, o atacante Robert - que entrou no lugar de David - perdeu a chance de balançar as redes . O jogador recebeu um belo cruzamento, aos 25 minutos do segundo tempo, mas cabeceou para fora e recebeu vaias da torcida do Sampaio.

O Vitória seguiu buscando o empate nos minutos finais da partida e fez outra blitz na área do Sampaio Corrêa. Aos 41 minutos, Elton recebeu bom passe, mas foi cortado pelo zagueiro Luiz Otávio. Com o rubro-negro no ataque, o time do Maranhão ganhou mais espaço para trabalhar a bola, mas não concluia as jogadas ofensivas com perigo. Nos acréscimos, ao som do grito de "olé" da torcida, o Sampaio Corrêa tocou a bola no campo de defesa do rubro-negro e ainda chegou com perigo, aos 49, mas não conseguiu ampliar o placar.


Sampaio Corrêa 1 X 0 Vitória - 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Auxiliares: Luis Felipe Gonçalves Correa e Marcio Freire Lopes
Cartões Amarelos: Elton (Vitória), Diones e Luiz Otávio (Sampaio Corrêa)
Cartões Vermelhos:
Gol: Diones (Sampaio Corrêa)
Sampaio Corrêa:Rodrigo; Daniel, Luiz Otávio, Plínio e Willian Simões; Dê, Léo Salino e Diones; Pimentinha (Léo Rodrigues), Edgar (Raí) e Douglas Oliveira (Jheimy). Técnico: Léonardo Condé.
Vitória:Gatito; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Marcelo Mattos (Vander), Flávio, Jorge Wagner e David (Robert); Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad