Aqui ele não faz gol: avisa Kanu - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Aqui ele não faz gol: avisa Kanu

Acostumado a brocar o Vitória nos tempos em que defendia a camisa do Bahia, o volante Fahel, agora no Paysandu, vai ter que rebolar um bocado se pretende continuar com a fama de artilheiro.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

É que o zagueiro rubro-negro, Kanu mandou para ele um recado curto e grosso: “Aqui não ele não faz gol”.

“Fahel, Já ouvi falar. Bom jogador. É muito forte na bola aérea. É muito forte nisso. Mas agora acabou. Estamos preparados, trabalhamos essa bola parada para neutralizar isso. Nesse jogo aqui não vai fazer gol não. Vou tentar fazer o meu melhor para tirar o espaço e ele não marcar gol. Sabemos da qualidade do Fahel, mas temos que defender nosso pão”, declarou.

O Vitória enfrenta o Paysandu, neste sábado (26), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B. Fahel é conhecido por ser um excelente cabeceador desde quando atuava no Tricolor e se destaca ao marcar gols decisivos. No entanto, o zagueiro Kanu garante que o jogador não vai lograr êxito na partida.

“Sabemos que é um jogo decisivo para a gente. Não podemos nem pensar em perder, porque podemos sair do G-4. Mas acredito na nossa equipe, no nosso grupo. Estamos fazendo uma semana boa de trabalho. No sábado, vamos dar o máximo para sair com os três pontos”, completou.

O meia argentino Escudero.
Para o meia argentino Escudero, o confronto será como uma final de campeonato. É assim que o meio-campista Escudero encara o duelo. Apenas um ponto separa as duas equipes. O Leão é o terceiro colocado com 46, enquanto o Papão tem 47 e aparece em segundo.

“Se vencermos, vamos pra segundo. Então é uma final. Essa é uma palavra que resume bem esse confronto. Sabemos que o Paysandu vem muito bem, mas confiamos em nossas qualidades”, declarou o argentino

Escudero acredita que o público comparecerá em peso na partida. “Acredito que teremos mais de 30 mil rubro-negros na Fonte Nova para nos empurrar. Estaremos mais que reforçados”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad