Diretoria apresenta lateral Norberto - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Diretoria apresenta lateral Norberto

A diretoria do Vitória apresentou na tarde desta quinta-feira (3), na sala de imprensa do Barradão, o lateral-direito Norberto, de 25 anos. O atleta estava no Coritiba, mas pertence ao Ypiranga e ficará por empréstimo no Rubro-negro até o fim da temporada.

Da redação

O atleta não escondeu a felicidade pelo acerto. “É um prazer enorme vir para esse time, que está brigando por um título nacional”, afirmou. Ele ainda informou sobre suas características.

“Minha origem é de meia. Sou um lateral técnico, e que com o tempo fui aprendendo a

marcar. A minha maior característica é técnica e força”, completou. Norberto ainda precisa aprimorar a parte física para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini. A tendência é que ele seja liberado na próxima semana.

"Não vamos contratar por contratar"

O Vitória segue no mercado em busca de reforços para a sequência da Série B. Gestor de futebol do clube, Anderson Barros admite a necessidade de qualificar o elenco, mas garante que não irá “contratar por contratar”.

“Temos algumas necessidades, mas não vamos contratar à toa. Estamos atentos ao mercado e trabalhando. Temos algumas situações em andamento, mas a gente não consegue operar tudo que a gente quer. É preciso ter atenção a isso e não trazer por trazer”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Barros ainda reiterou que caso o clube não consiga achar atletas de qualidade no mercado vai recorrer à divisão de base.

“É o que a gente disse desde o início. Se não pudermos ter atletas de fora, vamos olhar para nossa base que é muito forte”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad