Escudero avisa que o Leão vai usar a cuca no sábado - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Escudero avisa que o Leão vai usar a cuca no sábado

O meio-campista Escudero não repete o lero-lero costumeiro antes da Ba-Vi. Nada de “vence aquele que errar menos, clássico se ganha nos detalhes e não há favorito, é preciso entrega, raça, determinação”.

Da redação

Para o argentino, a inteligência vai ditar as normas da partida e ele diz que o Vitória tem que ser inteligente se quiser vencer a partida programada para este sábado (3), na Fonte Nova.

“Temos um jogo para jogar. Tem que ser inteligente nessa hora e saber que o Bahia está pressionado. Mas a gente também está pressionado. A gente quer o título e quer vencer. Tem que entrar ligado, se preparar a semana toda e entrar para vencer”, declarou.

O argentino ainda garantiu que sua equipe está ambientada na Arena Fonte Nova. O time mandou dois jogos na praça esportiva e venceu o Mogi Mirim e Paysandu, por 4 a 1 e 3 a 1, respectivamente.

“Acho que não sou só eu. É o time inteiro que se sente bem lá. Acho que isso acontece por um conjunto de coisas. Estamos bem. Foi o que se viu no último jogo, o time foi bem agressivo e conseguiu o resultado”, afirmou.

Para o meia Pedro Ken o Vitória ter ganhado nas duas recentes vezes em que atuou no estádio injeta confiança na equipe para novamente conquistar três pontos na Série B:

“Realmente nosso desempenho na Arena Fonte Nova tem sido muito bom e queremos manter isso. Respeitamos o Bahia pela grande equipe que tem, mas vamos buscar os três pontos nesta partida. O elenco está confiante pelo ótimo momento que vivemos na temporada e isso pode fazer a diferença”, declarou.

Pedro Ken ainda diz que o time está totalmente adaptado à Fonte Nova: “Foi muito importante para nossa equipe ter feito os dois jogos na Arena Fonte Nova. A adaptação foi rápida e provamos isso em campo com dois ótimos resultados no estádio. Queremos manter isso agora”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad