Com Gatito, Vitória segue preparação para enfrentar CRB - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Com Gatito, Vitória segue preparação para enfrentar CRB

Com duas atividades nesta terça, o Vitória segue se preparando para enfrentar  o CR Brasil, sábado, às 16h30 (Horário no Nordeste) no Estádio Rei Pelé, Maceió, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Pela manhã, o time treinou com bola e, à tarde, na academia com todos presentes. Inclusive o goleiro Júnior Fernandez reintegrado, após retorno da viagem ao Paraguai. Pela manhã, os jogadores enfrentaram o forte calor - 29 graus de temperatura - durante um treinamento técnico no campo do Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

Vagner Mancini exigiu bastante empenho dos atletas, principalmente, nos fundamentos de finalização e cruzamentos. Na parte da tarde, o treino foi mais leve: sessão de musculação na academia do CT Manoel Pontes Tanajura, e crioterapia no vestiário do estádio.

Nesta quarta-feira, às 15 horas, Mancini comanda mais um treinamento no Barradão, e, na quinta, o time volta a treinar pela manhã, no Roberto Santos. A última atividade antes da partida será às 8 horas de sexta e às 11 horas a delegação viaja para Maceió. 

O volante Luiz Gustavo completou mais uma etapa da transição com  Lucas Vinícius, assistente da preparação física.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad