Mancini dorme com uma dúvida na escalação - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mancini dorme com uma dúvida na escalação

Permanência de Euller ou retorno de Diogo Mateus? Essa é a dúvida do técnico Vagner Mancini para o duelo contra o Bahia, sábado (3), às 16h30, na Arena Fonte Nova, válido pela 29ª rodada da Série B.

Da redação

“Tenho a dúvida ainda. Ao longo da semana, fiz alterações, mas a dúvida ainda persiste. Quero, daqui até a hora do jogo, dar uma estudada boa no time do Bahia. Em função da inatividade do Diogo e a boa sequência do Euller, por isso a dúvida”, declarou.

Mancini ainda explicou o motivo de realizar apenas um recreativo na véspera de jogo. “Foi uma semana de tensão, de estresse, de muito treino duro. E na véspera do jogo seria bom que eles fizessem os dois toques deles. Há necessidade também de dar uma relaxada. Não pode somente botar pressão, estresse no grupo. Ao longo do tempo, não são em todos os jogos, eventualmente a gente faz porque entende que, naquele momento, é a melhor opção”, justificou.

O time deve entrar em campo com: Júnior Gatito; Diego Renan; Ramon, Kanu e Euller (Diogo Mateus); Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; David e Elton.

Comandante recruta 23 soldados

O técnico Vagner Mancini convocou para concentração 23 jogadores. A novidade foi à presença do volante André Castro. Recuperado de lesão muscular, o atleta ainda não disputou nenhuma partida pelo Rubro-negro. Ele desembarcou na Toca do Leão no final de maio deste ano.

Relacionados:
Goleiros: Júnior Gatito e Caíque
Laterais: Diogo Renan, Euller e Diogo Mateus
Zagueiros: Ramon, Kanu e Vinícius
Volantes: Amaral, Flávio, Marcelo Mattos, Pedro Ken, Marcelo e André Castro
Meias: Escudero, Jorge Wagner, Pereira e Vander
Atacantes: Elton, Rhayner, Rafaelson, Robert e David.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad