Sem Gatito, Vitória retorna aos treinos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sem Gatito, Vitória retorna aos treinos

Sem a presença do goleiro Roberto Fernandez Júnior, o Gatito, o Vitória retornou aos treinos na tarde desta segunda (19), após a folga do fim de semana.

Da redação

O goleiro Rubro Negro foi liberado para passar o fim de semana no Paraguai e só desembarca na capital baiana na noite desta segunda (19), sendo reincorporado aos treinos na terça. No Barradão, o Vitória iniciou a preparação para o jogo contra o CR Brasil, sábado, 24, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Durante a tarde desta segunda, o elenco Rubro-negro focou o trabalho em um treino físico-técnico. Com muita movimentação, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade focada em troca rápida de passes e deslocamento. Terça, o treinamento será nos dois períodos. Pela manhã no Estádio Governador Roberto Santos, às 9 horas, sem a presença da imprensa. À tarde, a atividade será na academia de musculação do CT Manoel Pontes Tanajura.

Antes do treinamento desta segunda-feira, Mancini conversou com os jogadores abordando a partida contra o Paraná, reafirmou que o objetivo é conquistar o título e mais uma vez lamentou o erro do árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza que deixou de assinalar o pênalti sofrido por Diego Renan e ainda expulsou o lateral-esquerdo sob alegação de ter simulado a falta dentro da área.

O volante Luiz Gustavo.
A novidade da segunda foi à presença do volante Luiz Gustavo. Fora dos gramados desde 22 de maio, quando sofreu uma lesão muscular no triunfo do Leão por 4 a 1 sobre o Bragantino, pela 3ª rodada da Série B, o atleta deu voltas ao redor do campo e chegou a bater bola. O time volta aos trabalhos na terça. O treino será em dois períodos. Pela manhã em Pituaçu e a tarde no Estádio Manoel Barradas.



Aspirante FIFA apita CRB x Vitória

Do quadro da Federação Paulista, Thiago Duarte Peixoto foi designado por sorteio, nesta segunda-feira, para apitar CRB X Vitória, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Será o primeiro jogo da Série B que Thiago irá apitar. Até o momento, o árbitro de 36 anos, professor de Educação Física e do quadro da CBF desde 2003, apitou 10 jogos da Série A e um da C e outro da D.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP-ASP. FIFA);
Árbitro Assistente 1: Herman Brumel Vani (SP-CBF 1);
Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP-CBF 2);
Quarto Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL-CBF 2).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad