Vitória está pronto para o CRB e torce por tropeço do Fogão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vitória está pronto para o CRB e torce por tropeço do Fogão

Em um treino no Estádio Roberto Santos, nesta quinta (22), o técnico Vagner Mancini concluiu a preparação do Vitória para a partida contra CR Brasil neste sábado (24), às 16h30 (Horário no Nordeste), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Da redação com informações do

A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e, com a classificação para a Série A muito bem encaminhada, uma vitória significa a permanência na disputa pelo título de campeão da competição contra o Botafogo do Rio de Janeiro. O time carioca lidera com uma vantagem de três pontos e o Vitória terá que contar com um tropeço da equipe Alvinegra que terá, na 33ª rodada, o confronto contra o seu maior rival, o Bahia.

A atividade na manhã desta quinta foi mais um trabalho tático e de bola parada. Mancini treinou a parte defensiva e ofensiva do time e o posicionamento. Dos jogadores à disposição, somente Pedro Ken não participou do treino tático. O volante foi submetido a um treino físico com o preparador Ângelo Alves e treinou na segunda parte da atividade com Mancini a posse de bola em campo reduzido.

A única dúvida no time é no meio-campo. Flávio e Jorge Wagner disputam a posição, já que Pedro Ken precisará cumprir suspensão. O Leão deve entrar em campo com: Gatito Jr; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Jorge Wagner (Flávio), Escudero e Rhayner; Vander e Elton.

O volante Luiz Gustavo deu prosseguimento à transição com Lucas Vinícius, assistente da preparação física. O treinamento desta sexta-feira terá início às 8 horas e ao final o técnico Vagner Mancini falará à imprensa e convoca os jogadores para a viagem, às 11h17. Com 56 pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação na Série B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad