Dois triunfos, um em cada casa e Vitória está na Série A - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dois triunfos, um em cada casa e Vitória está na Série A

Apenas duas vitórias separam o Vitória da Séria A do Campeonato Brasileiro. E o time de Vagner Mancine terá esta oportunidade nas duas próximas partidas, contra o Ceará, sábado (14), às 16h30 (Horário em Salvador), no Barradão, e no dia 21, contra a Luverdense em partida que deve ser na Fonte Nova.

Da redação com informações do ECVitória
Foto: Gabriela Simões

Pelo menos, a diretoria já solicitou, por meio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o pedido à Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a transferência do jogo contra o Luverdense, programado para dia 21 de novembro, sábado, às 16h30 do Barradão, para a Arena Fonte Nova. O clube aguarda agora a comunicação oficial da CBF para confirmar a mudança.

Com 60 pontos e 17 triunfos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado. Está três pontos atrás do segundo colocado, o América Mineiro, e a oito de diferença do líder e já classificado Botafogo. O Santa Cruz, com 58 pontos, é o último time do G4. Cada time ainda falta disputar três jogos e vencendo os dois jogos em casa, o Vitória alcançaria 66 pontos com 19 triunfos.

O Sampaio Corrêa, quinto colocado (57 pontos), vencendo os três jogos,  alcançaria também 66 pontos. No primeiro critério de desempate (número de triunfos), o Vitória superaria o Sampaio: seriam 19 triunfos contra 18 do time maranhense, que conseguiu vencer 15 jogos até aqui. O Náutico (59 pontos) é o sexto colocado e poderia alcançar 65 se vencer os três jogos restantes. Enquanto o Bahia (55) somente chega a 64 ganhando as três partidas que ainda vai disputar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad