Mancini finaliza preparação sem Escudero - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mancini finaliza preparação sem Escudero

Sem Escudero, ainda com dores na coxa, o técnico Vagner Mancini realizou o penúltimo treinamento antes da decisiva partida deste Sábado (7), contra o Macaé, às 17h30 de Brasília (16h30 em Salvador), em Macaé, no Rio de Janeiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O Vitória voltou a treinar com bola nesta quarta (4), pela manhã, numa atividade fechada para a imprensa e finalizará sua preparação em Salvador, nesta quinta (5), às 9 horas, viajando às 14 horas para o Rio de Janeiro. Sábado (7), o time rubro-negro terá uma das partidas mais importantes para atingir o seu principal objetivo na temporada, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Faltando cinco rodadas para o final da Série B, o Vitória tem 57 pontos, ocupa a terceira colocação, seguido por dois times com 54 pontos, Bragantino e Bahia; um com quatro pontos, o Sampaio Correa e mais três com cinco pontos, Santa Cruz, Náutico e Paysandu, que já atuou nesta rodada.

Hoje (4), o técnico  comandou mais um trabalho tático no campo do Barradão com o objetivo de corrigir erros do último jogo, a derrota por 3 a 2 para o Náutico, de virada. O treinador realizou treinamentos específicos de cruzamentos ofensivos e defensivos, posicionamento e troca de passes curtos.

Segundo a assessoria de imprensa do Clube, Escudero não participou do treino devido à dores na coxa e continua sob observação do departamento médico. Ontem, o médico Luís Filipe Fernandes, afirmou que o meia não tem lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, mas apresenta um discreto edema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad