No Vitória, sai Rafaelson, entra Elton e Escudero é dúvida - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

No Vitória, sai Rafaelson, entra Elton e Escudero é dúvida

Com Elton entre os titulares e Luís Gustavo relacionado, Mancini finalizou a preparação do Vitória nesta sexta (13) e relacionou os jogadores para a partida contra o Ceará, sábado (14), às 16h30 (Horário em Salvador), no Barradão.

Da redação com informações do ECVitóriae do Bahia Notícias
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Vitória finalizou preparação para a partida contra o Ceará, válida pela 36ª rodada da Série B, com duas novidades. A primeira foi o retorno do volante Luiz Gustavo, que não atua há bastante devido à uma contusão, entre os relacionados para a partida. A segunda foi o retorno do questionado Elton, após dois jogos consecutivos no banco de reservas, ao comando do ataque.

Pelo menos foi o que afirmou o técnico Vagner Mancine na entrevista coletiva após o treinamento ao tentar explicar o motivo de optar pelo centroavante e sacar o jovem Rafaelson. “O Elton é o meu titular hoje. Depois de muita gente pedindo a saída de Elton, agora o que mais encontro na rua é que Elton deve jogar. Veja como os são os técnicos que não trabalham no Vitória, que trabalham fora de campo. Mas enfim, isso faz parte do futebol. Para esse momento, Elton é o mais indicado. Não podemos jogar um peso excessivo em cima de um menino de 18 anos, que tem entrado e tentando ajudar. Mas Elton tem um carimbo a mais,  para que nesse hora, nessa decisão, possa fazer a diferença”, justificou o comandante Rubro-negro.

No entanto, o time ainda tem dúvidas. O meio-campista Escudero é uma delas. O jogador será reavaliado minutos antes da partida. “O Escudero é uma das dúvidas. Foi a campo ontem e hoje e diariamente analisando o comportamento dele em termos musculares. Mas tenho outras dúvidas. Não vou adiantar o time hoje, mas existe a possibilidade algumas mudanças”, despistou.

A tendência é que o Vitória entre em campo com Júnior Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero (David); Vander e Elton. Após o treinamento, os jogadores foram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Foram relacionados:

Relacionados:
Goleiros - Fernando Miguel e Junior Fernandez;
Laterais - Diogo Mateus, Diego Renan e Euller;
Zagueiros - Vinícius, Kanu, Guilherme Mattis e Ramon;
Volantes - Pedro Ken, Luiz Gustavo, Amaral, Flávio, Marcelo e Marcelo Mattos;
Meias - Pereira, Escudero, Jorge Wagner e Yan;

Atacantes - Rafaelson, Elton, Vander, Gabriel e David;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad