Vitória treina dobrado para encarar Macaé - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vitória treina dobrado para encarar Macaé

O Vitória realizou dois treinamentos hoje (3) na preparação para enfrentar o Macaé, sábado (7), às 17h30 de Brasília (16h30 em Salvador), no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ).

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

A manhã da terça foi dedicada à parte técnica, e um treinamento  sob comando do técnico Vagner Mancini no campo do Barradão. À tarde, os jogadores rubro-negros, após o almoço e descanso na concentração, cuidaram da parte física. Fortalecimento muscular foi a atividade do time. A primeira etapa foi o CORE e posteriormente exercícios de fortalecimento muscular na academia do CT Manoel Pontes Tanajura.

De fora, somente o meia atacante Escudero. Conforme o médico Luís Filipe Fernandes constatou após o exae, o meia não tem lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, mas apresenta um discreto edema.

Nesta quarta, o time volta a treinar pela manhã - seria à tarde e foi antecipado - realizando a penúltima atividade em Salvador. Na quinta volta a treinar pela manhã e segue às 14 horas para o Rio de Janeiro e de ônibus viaja para Macaé, situada a 180 quilômetros a nordeste da capital do estado. Com 57 pontos, o time Rubro-negro ocupa a terceira colocação no certame nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad