Vitória contrata Tiago Real e Alípio e renova com Mattis - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vitória contrata Tiago Real e Alípio e renova com Mattis

Com as contratações do volante Tiago Real, ex-Bahia; e do atacante Alípio, destaque do Luverdense na Série B; e a renovação do zagueiro Gulherme Mattis, o Vitória retorna ao trabalho nesta terça (5) após um mês de férias.

Tiago Real.
Da redação com informações e fotos do ECVitória

A torcida já estava com os nervos à flor da pele. O dia da reapresentação, após as férias de final de ano, se aproximava e o Vitória além de perder Escudero, Rahyner, Kanu e Elton não apresentava nenhum jogador para a temporada 2016. Hoje à tarde, ultimo dia das férias, a diretoria apresentou Tiago Real e Alípio e anunciou a renovação de Guilherme Mattis.

Aos 23 anos, o atacante Alípio foi um dos destaques na boa campanha do Luverdense (MT) na Série B de 2015, na qual marcou 4 gols pela equipe do centro-oeste. Após realização dos exames médicos, Alípio assinará contrato de empréstimo até o final da temporada.

Alípio foi recepcionado por Raimundo Viana.
Nesta segunda (4), Alípio Duarte Brandão, que é de Brasília, foi recepcionado pelo presidente Raimundo Viana no Barradão e comemorou a chegada ao Rubro-Negro. "Estou muito motivado em fazer parte desse grande clube. Espero fazer um grande ano em 2016", comentou o atleta que tem 1,74 m de altura e pesa 68 kg.

Alípio já jogou pelo Rio Ave (Portugal), Real Madrid B (Espanha), Benfica B (Portugal), Al Sharjah (Eirados Árabes Unidos), Omonia (CYP), Apollon Smynis (GRE) e Luverdense.

Adaptado à capital baiana e motivado pela oportunidade de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Tiago Real iniciará exames médicos na Toca do Leão nesta terça-feira (5), às 15h, junto ao grupo que inicia a temporada 2016.

O atleta, que completará 27 anos em 26 de janeiro, marcou 6 gols em 60 partidas pelo Bahia em 2015. Se aprovado nos exames, Tiago Real do Prado assinará contrato até o final da temporada. Natural de Curitiba, o meio de campo tem 1,72 m e pesa 70 kg. Já atuou por Coritiba, Joinville, Palmeiras, Náutico e Bahia.

Após a renovação dos contratos de Fernando Miguel, Diego Renan e Amaral, o Vitória confirma o acerto com mais um atleta do sistema defensivo: o zagueiro Guilherme Mattis. O zagueiro atuou em 23 partidas pelo Leão na campanha de acesso à Série A, com 3 três gols marcados, e integrará mais uma vez o elenco do treinador Vagner Mancini.

Aos 25 anos, o atleta será mais uma vez emprestado pelo Bragantino (SP), clube que detém os seus direitos econômicos. O contrato vai até 31/12/2016. "Sempre foi um desejo permanecer no Vitória, um clube vencedor que tem uma torcida muito calorosa. Tenho o objetivo de ser campeão estadual e fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Minha família também queria voltar pra Salvador e espero recompensar a confiança depositada em mim", comentou o defensor.

Nesta segunda, a Comissão Técnica do Vitória se reuniu no CT Manoel Pontes Tanajura para finalizar detalhes da apresentação dos jogadores e o início da pré-temporada. O técnico Vagner Mancini e seu assistente Regis Angeli chegaram pela manhã e à tarde compareceram ao clube para o encontro com os demais integrantes da CT.

Toda a programação da pré-temporada, que será iniciada nesta terça-feira, já foi definida pela comissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad