Sem Domingues, Vitória quer vencer Jacobina - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sem Domingues, Vitória quer vencer Jacobina

Depois de quase dois meses de preparação, a reestreia do meio de campo Leandro Domingues foi adiada. Devido a um desconforto, o jogador não enfrenta o Jacobina no Barradão.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Na manhã deste sábado, no último treino antes da partida contra o Jacobina, que será neste domingo (21), às 17h, no Barradão, o atleta sentiu um desconforto no adutor da coxa, durante treinamento de penalidades. O departamento médico optou por adiar a reestreia do atleta, por estar há um longo período afastado dos gramados e para não oferecer nenhum risco para o restante da temporada.

Leandro Domingues será submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira (22). Depois de preparar a equipe com a presença do meio de campo para jogar contra o Jacobina, o técnico Vagner Mancini já definiu que Alípio será o substituto.

Com 4 pontos ganhos em seis disputados, o Rubro-Negro estreou vencendo o Jacuipense, por 3 x 0, no Barradão, e empatou em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, em jogo realizado na cidade de Ilhéus.

A preparação do time foi encerrada neste sábado, pela manhã, com um treino de dois toques  no campo do Barradão. O atacante Marinho realizou uma atividade na academia e a sua presença no jogo será definida neste domingo.

Relacionados:
Goleiros: Wallace (33) e Fernando Miguel (1);
Laterais: Maicon Silva (2), Diego Renan (26) e Euller (16);
Zagueiros: Ramon (4), Vinícius (6) e Josué (21);
Volantes: Marcelo (29), Amaral (5), José Welison (14) e Willian Farias (8);
Meias: Tiago Real (11), Flávio (15) e Alípio (20);
Atacantes: Marinho (7), Vander (17), William Henrique (9), David (27) e Nickson (28).

Arbitragem:
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, assistido por Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim. O quarto árbitro será Florismar Costa de Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad