Mancini faz mistério e Kieza será apresentado no BaVi - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 12 de março de 2016

Mancini faz mistério e Kieza será apresentado no BaVi

Enquanto o técnico Mancini faz mistério sobre a escalação do Vitória para o clássico BaVi que acontece neste domingo (13), às 16 horas, na Fonte Nova, corre na imprensa a notícia da contratação do ex-ídolo do Bahia.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O único dos jogadores que estavam no departamento médico e não participou de nenhum treinamento, Guilherm Mattis já foi descartado do BaVi. Mesmo assim, o técnico não confirmou o time que inicia o clássico. Mancini aguardará parecer médico para revelar o time que vai jogar no domingo.

O técnico Vagner Mancini.
Diante dos problemas que enfrentou durante a semana, o técnico Vagner Mancini, ao falar com a imprensa na tarde desta sexta-feira, disse que vai depender do departamento médico para definir o time que jogará. Com o aproveitamento dos que treinaram durante a semana o time deve ser formado com Fernando Miguel, Maicon Silva (Diego Renan), Vinícius, Ramom e Diego Renan (Euller); Amaral, José Welison, Artur Maia; Marinho, Robert e Vander.

Já classificado para as quartas de final do Baianão 2016, o Vitória enfrenta o Bahia, neste domingo, pela última rodada da fase de classificação. Nesta sexta-feira ele dividiu o treinamento em duas etapas. Na primeira, realizou um trabalho tático de posicionamento sem mexer com a bola, e testou variações para encontrar a melhor formação. Na segunda etapa, comandou um coletivo.

Os jogadores Maicon Silva, Marinho, Leandro Domingues e Willian Farias participaram de atividades à parte: transição com o professor Lucas Itaberaba. O goleiro Fernando Miguel correu em torno do gramado do Barradão. Quem voltou a trabalhar no campo foi o zagueiro Guilherme Mattis. Recuperado de uma lesão muscular, ele correu no Barradão.

Neste sábado, às 9h30, Mancini finalizará a preparação sem a presença da imprensa, e, em seguida, será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad