Vitória inicia preparação para partida contra Feirense - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 1 de março de 2016

Vitória inicia preparação para partida contra Feirense

Depois de um dia de folga, o Vitória voltou aos treinos para a partida deste sábado (5), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, contra o Feirense válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2016.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Ocupando a quarta colocação no geral, o Vitória ganhou 7 pontos em 12 disputados, com dois triunfos, um empate e uma derrota, dividindo por pontos ganhos a liderança do Grupo A com Juazeirense e Bahia de Feira. Será o terceiro jogo do Vitória este ano no Barradão: nos dois primeiros venceu Jacuipense, por 3 x 0, e Jacobina, por 3 x 1.

Pela manhã, início da preparação para a partida em que pretende recuperar algumas posições na classificação geral, a atividade foi realizada na academia de musculação. Os jogadores foram divididos em grupos para as atividades de CORE, sessão de ginástica na academia e crioterapia.

Dos atletas entregues ao Departamento Médico, dois fizeram atividades: Guilherme Mattis fez exercícios para os membros superiores, enquanto Marinho participou do CORE. Alipio e Leandro Domingues fizeram tratamento com os fisioterapeutas. Os goleiros Fernando Miguel, Caique, Wallace e Ronaldo também participaram de uma atividade no campo com o preparador Washington Rufino.

Na parte da tarde, com um treino físico-técnico, Vagner Mancini movimentou os jogadores do Vitória no campo do Barradão. Enquanto Mancini treinava no campo, o atacante Marinho dava voltas em torno do gramado, acompanhado pelo assistente da preparação física, professor Lucas Itaberaba.

Ao final do treinamento, os jogadores que não estão atuando regularmente, participaram de um joguinho na área externa do gramado do Barradão. Nesta quarta, o time volta a treinar na parte da tarde, com Mancini dando seqüência à preparação para o jogo contra o Feirense.

Victor Ramos
O Monterrey do México já enviou a documentação do zagueiro e o Vitória iniciou o processo para registrar o jogador que estava de retorno ao clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad