Vitória quer pegar Náutico na Arena - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de abril de 2016

Vitória quer pegar Náutico na Arena

Vitória solicitou à CBF que partida contra o Náutico (RR) seja na Arena Fonte Nova.

Fonte: ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O Esporte Clube Vitória, por meio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), solicitou à Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a transferência do jogo contra o Náutico (RR), válido pela Copa do Brasil e programado para dia 27 de abril, quarta-feira, às 19h30 do Barradão para a Arena Fonte Nova. O clube aguarda agora a comunicação oficial da CBF confirmando a mudança.

Tiago Real está de volta

Mancini começa a montar a equipe para jogo decisivo contra a Juazeirense na quinta (21). Liberado pelo departamento médico, o meia Tiago Real está de volta e iniciou, nesta segunda, a fase de transição, depois de se recuperar de uma lesão muscular sofrida durante o jogo contra o Flamengo, dia 19 de março, em Guanambi.

Enquanto Tiago Real corria em volta do gramado, observado atentamente pelo preparador físico Ângelo Alves, o técnico Vagner Mancini comandava treinamento técnico-tático no campo do Barradão.

Mais uma vez ele dividiu o trabalho em duas etapas. Na primeira, usando uma parte do campo, treinou o sistema defensivo do time. Na outra parte do campo, os demais os jogadores aprimoraram a pontaria num treino de finalização com os assistentes técnicos Wesley Carvalho e Régis Angeli.

Depois, Mancini comandou um coletivo e aproveitou para observar mudanças na equipe. O técnico testou algumas opções para escolher a melhor formação que será escalada para o jogo de quinta-feira.

Nesta terça, o time volta aos treinamentos no turno da tarde e Mancini já deverá relacionar os jogadores que irão concentrar na quarta para a partida contra a Juazeirense.

O Vitória como venceu por 3 x 2 o jogo de ida das semifinais pode perder até por um gol de diferença nesta quinta que estará classificado para a grande final do Baianão. O outro finalista sairá do confronto Bahia x Fluminense na quarta-feira na Arena Fonte Nova.

DM

Por enquanto, três jogadores estão afastados das atividades: os zagueiros Guilherme Mattis e Josué, e o atacante David. Mattis está bem melhor da lesão muscular, Josué está em tratamento de uma torção no tornozelo, e David com virose.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad