Mancini faz trabalho tático para encarar Portuguesa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mancini faz trabalho tático para encarar Portuguesa

Mancini treina time no Barradão na sequência da preparação para jogo contra a Portuguesa nesta quinta-feira às 21h30.

Fernando Miguel.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O técnico Vagner Mancini comandou treinamento tático e de bola parada na manhã desta terça (17), preparando o time do Vitória para jogar contra a Portuguesa, quinta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela Copa do Brasil. O rubro-negro precisa vencer, por qualquer placar, para se credenciar a disputar a terceira fase contra o Cruzeiro, que eliminou o Londrina ao ganhar pelo placar de 2 a 0 o jogo de ida em Londrina (PR).

Dagoberto e Guilherme Mattis.
No jogo disputado no Canindé, em São Paulo, o Vitória empatou por 0 a 0. Repetindo-se o placar no Barradão, a vaga será decidida na cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Empate com gols classificará a Portuguesa. Mancini não pôde contar, no treinamento, com o atacante Vander que está com virose. Afora ele, todos treinaram. Alguns com atividades diferenciadas.

Guilherme Mattis e Dagoberto ficaram na transição com o professor Lucas Itaberaba, e tiveram a companhia dos zagueiros Josué e Washington. Marinho e Willian Farias fizeram tratamento, passaram na academia de musculação e finalizaram as atividades com corrida em torno do campo do Barradão. Nesta quarta, às 14h30, o time volta a treinar no Barradão, concluindo a preparação para o jogo de quinta.

Por aclamação

Em reunião realizada nessa segunda-feira (16) à noite, no Complexo do Barradão, o Conselho Deliberativo do Esporte Cube Vitória aprovou, por aclamação, o relatório do exercício do ano de 2015 apresentado pelo Conselho Fiscal. Na oportunidade, também foi apresentado o relatório da gestão do Conselho Diretor, pelo vice-presidente do Vitória, Manoel Matos.

Foram exibidos vídeos e fotos dos avanços e conquistas do clube em várias áreas: patrimônio, recursos humanos, futebol profissional, divisão de base, esportes olímpicos, etc.

Em um ambiente saudável e respeitoso entre todos os presentes, o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Alves Rocha, propôs uma moção de aplausos ao presidente do Conselho Diretor, Raimundo Dias Viana, que direcionou a gentileza a todos os conselheiros e colaboradores do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad