Vitória empata, sem gols, com a Portuguesa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Vitória empata, sem gols, com a Portuguesa

Empate no Canindé obriga Vitória vencer a Portuguesa no jogo de volta dia 19 para avançar à terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: ECVitória
Colaboração de foto: Diego Rosa/Portuguesa

O Vitória terá que definir no Barradão, dia 19, a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta (11), à noite, o time rubro-negro não conseguiu vencer a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

No jogo de volta, o Vitória precisa de um triunfo. Caso haja novo empate sem gols, a vaga será decidida na cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Empate com o placar a partir de 1 a 1 classifica a equipe da Portuguesa. O vencedor do confronto terá como adversário na terceira fase a equipe mineira do Cruzeiro que eliminou o Londrina ao vencer por 2 x 0 o jogo de ida, segunda, em Londrina (PR).

O Vitória, como definiu Vagner Mancini na coletiva, foi um time sonolento no primeiro tempo, e escapou de sofrer um gol graças a uma sensacional defesa do goleiro Wallace, outra jovem (20 anos) revelação rubro-negra, que espalmou uma cabeçada à queima roupa do zagueiro Guilherme Almeida.

Melhor na etapa final, o Vitória criou as principais oportunidades de marcar com Vander, William Henrique, que substituiu Alípio, e o capitão Diego Renan.


Portuguesa 0 X 0 Vitória - Copa do Brasil
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES-CBF 1), assistido por Andréa Izaura Maffra de Sá (RJ-ASP. FIFA) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ-CBF 2)
Cartão Amarelo: Caique, Ferdinando, Bruno Mineiro (POR), Vander e José Welison (VIT)
Portuguesa: Luis Carlos; Digão (Caique), Guilherme Almeida, Talis e Cesinha; Ferdinando, Boquita, Diego Gonçalves (Marcelo Labarthe) e Gustavo Tocantins; Caio Cezar e Bruno Mineiro (Bruno Nunes). Técnico: Anderson Beraldo.
Vitória: Wallace; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Tiago Real (Flávio); Alípio (William Henrique), Kieza e Vander (David). Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad