Vitória esquece Brasileiro e foca na Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 17 de maio de 2016

Vitória esquece Brasileiro e foca na Copa do Brasil

Com chuva no final do treinamento, o Vitória iniciou na tarde desta segunda, 16, a preparação para o decisivo jogo contra a Portuguesa, quinta-feira, às 21h30, no Barradão.

Vagner Mancini. 
Fonte: ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O rubro-negro precisará vencer, por qualquer placar, para avançar à terceira fase da Copa do Brasil e enfrentar o Cruzeiro, que eliminou o Londrina ao vencer por 2 x 0 o jogo de ida, em Londrina (PR). O Vitória, por sua vez, empatou em 0 a 0 com a Portuguesa no Estádio do Canindé, em São Paulo, dia 11 passado.

Por isso, terá que vencer por qualquer placar. Empate, novamente sem gols, forçará a decisão na cobrança de tiro livre da marca do pênalti e com gols classificará o adversário. Antes de iniciar as atividades, Vagner Mancini teve a habitual conversa com o grupo. Em seguida, o preparador físico Ângelo Alves comandou o aquecimento com bola e utilizando espaços reduzidos para apurar o passe.

Mancini realizou posteriormente um treino físico-técnico com a participação de Amaral e Kieza, que atuaram os 90 minutos contra o Santa Cruz, e mais Leandro Domingues, que foi substituído no intervalo do jogo. Os outros jogadores que iniciaram a partida, Fernando Miguel, José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan, foram para uma sessão de exercícios na academia.

O volante Marcelo, com um trauma no tornozelo esquerdo, e o atacante Vander, gripado, ficaram afastados das atividades. O zagueiro Guilherme Mattis e o atacante Dagoberto estão na transição com o professor Lucas Itaberaba. Já Willian Farias realizou uma atividade na academia, enquanto Marinho, após tratamento na fisioterapia, deu voltas em torno do campo do Barradão.


Fechado:
Nesta terça (17), pela manhã, o time volta a treinar no Barradão, com portões fechados à Imprensa. Quarta, no último treinamento, a Imprensa terá acesso a partir das 15h30, e ao final o treinador Vagner Mancini dará coletiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad