Vitória terá Vander contra Atlético (MG) - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Vitória terá Vander contra Atlético (MG)

O atacante Vander está a disposição do técnico Vagner Mancini para a partida contra o Atlético Mineiro, domingo (29), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Vander está a disposição do técnico.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Após cumprir suspensão, no meio de semana, diante do América Mineiro, o atacante Vander está a disposição do técnico Vagner Mancini para jogo contra Atlético. O Vitória voltou aos treinamentos na manhã desta sexta (27), no Barradão, e Mancini contará com o retorno do atacante, que cumpriu suspensão devido à expulsão diante do Corinthians.

Caíque.
Já o lateral-direito Norberto, expulso em Belo Horizonte no meio da semana, cumprirá suspensão. Na entrevista coletiva ao final do treinamento desta sexta, Mancini não adiantou a formação do time. "Ainda não sei o time porque alguns atletas, excepcionalmente, não estiveram em campo. Hoje, não era um dia para contar com todos os titulares em função do desgaste do jogo de quarta".

Para os trabalhos, o grupo foi divido em dois. Quem jogou mais de 45 minutos no empate de 1 a 1 com o América, em Belo Horizonte, passou por uma sessão de exercícios na academia de musculação, crioterapia e massagem. Um outro grupo treinou no campo.

Kieza, Ramon e Amaral pediram para participar da atividade que constou de treino técnico em campo reduzido, após o aquecimento com trabalho de posse de bola. O meia Tiago Real e o atacante Marinho não participaram. O primeiro foi fazer exame de imagem e o atacante ficou em tratamento. Ambos estão com contusões musculares e serão avaliados neste sábado.

No treino deste sábado, Mancini convocará os jogadores para a partida de domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad