Mancini testa Vitória com três zagueiros - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mancini testa Vitória com três zagueiros

Mancini aproveita semana cheia de treinamentos e simula algumas situações que pode utilizar no decorrer do Brasileirão.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com tempo para preparar o time que joga domingo, contra o Botafogo, às 11 horas, em Volta Redonda, o técnico Vagner Mancini aproveitou a tarde desta quinta e realizou um coletivo tático no campo do Barradão.

Gesticulando, orientando, Mancini testou variações na formação da equipe, inclusive testando o esquema com três zagueiros, exatamente como o Vitória encerrou o jogo de domingo, 5, diante do Internacional (RS), quando venceu por 1 x 0, no Barradão.

"O que fiz hoje no treino foi uma simulação que pode ser utilizada não só no jogo diante do Botafogo, mas na seqüência do Vitória. Não vou entrar desta forma, já estou aqui adiantando, acho que seria muito arriscado a gente mexer numa equipe que jogou tão bem diante do Inter, que venceu partida. Mas eu tenho que ter cartas na manga, eu tenho que ter variações, e o principal disso, que eu já disse aqui, tenho que dar condição e a capacidade ao atleta de entrar e realizar aquilo com segurança", disse o técnico na coletiva.

Mancini comanda mais um treinamento na manhã desta sexta e no sábado finaliza a preparação do time que viaja à tarde para o Rio de Janeiro. À exceção do lateral Maicon Silva, que se queixou de um desconforto muscular na coxa direita, e dos jogadores em recuperação de cirurgia, o goleiro Gustavo e o zagueiro Vinícius, todos os jogadores do grupo participaram do treinamento desta quinta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad